sexta-feira, 5 de março de 2010

REPASSANDO OPORTUNIDADE...

Boa tarde!!!!Meu nome é Solana, estou trabalhando na fremantle (produtora que faz o Ídolos e outros programas de televisão) e estou procurando pessoas que queiram participar de um novo programa que estamos produzindo.O nome do programa no Brasil será Mega Senha, no you tube vocês encontrarão com o nome de Password (nome original)Segue um link do programa para vocês terem uma idéia de como funciona.http://www.fremantlemedia.com/production/Our_Brands/Password.aspxEstamos procurando pessoas FORMADAS, BONITAS E INTELIGENTES!!!!

O prêmio máximo será de UM MILHÃO de reais!!!!Se você se interessar é só mandar um e-mail com seu currículo e foto parasolanaribeiro@hotmail.comSe você não se interessar, por favor repasse para seus amigos!!!!Beijoooossss eobrigada pela força!!!Solana Ribeiro*PODEM COLOCAR QUE FUI EU QUE INDIQUEI !Bjossss Fátima Stoppelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails