terça-feira, 30 de março de 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE DIFUSÃO CULTURAL DE GUILLERMO HERAS

Entre os dias 28 de março e 04 de abril, estão abertas as inscrições para o curso de Difusão Cultural “As melhores canções de nossas vidas”, com o autor, diretor e encenador de teatro espanhol, Guillermo Heras.

Com 30 vagas disponíveis, o curso é direcionado para atores, bailarinos, diretores de cena, coreógrafos e cenógrafos e tem o objetivo de estimular os participantes a utilizar sua imaginação durante a produção de materiais cênicos por meio da música e de técnicas de teatro contemporâneas para gerar um tecido dramatúrgico que, a partir de improvisações propostas pelo formador/convidado, será base para uma performance ao término do curso.

Licenciado na Real Escuela Superior de Arte Dramática de Madrid, Guillermo Heras Toledo foi diretor de cena de mais de 70 espetáculos de teatro, dança e ópera e diretor do Centro Nacional de Nuevas Tendencias Escénicas, da Mostra de Teatro Espanhol de autores contemporâneos e do Programa Iberescena. Recebeu prêmios como o Nacional de Teatro, de 1994 e o Garcia Lorca de Teatro Iberoamericano.

As inscrições devem ser feitas pelo site (http://www.spescoladeteatro.org.br/), no Link Difusão Cultural, entre os dias 28 de março e 04 de abril.

O curso, gratuito, com início em 26 de abril e término em 30 de abril, tem 30 vagas abertas à comunidade.

SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco 30/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails