sexta-feira, 26 de março de 2010

Analista de conteúdo

Local: zona oeste, região próxima ao metrô Barra Funda - São Paulo - SP
Data Final: 05/04/2010

Descrição: O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) contrata analista de conteúdo para seu portal na internet. É desejável formação superior em jornalismo, experiência em edição e redação de textos para internet, bem como familiaridade com programas usados nessa mídia, como Photoshop e Dreamweaver. A carga horária é de sete horas diárias, 35 horas semanais. A contratação será em regime CLT. O cargo é analista de conteúdo do portal.

As principais atribuições são: produzir e editar o conteúdo do site do Idec, bem como selecionar o conteúdo do boletim semanal enviado à base de assinantes. As responsabilidades são: apurar e redigir e o conteúdo a ser disponibilizado no site do Idec; atualizar os espaços e canais de interação do internauta no site (enquete); atualizar mensalmente o conteúdo da revista impressa (e,semanalmente, a matéria aberta em destaque); disponibilizar conteúdos sobre direitos do consumidor, regulação e participação social e outras atividades relacionadas ao Instituto no site; munir o portal do Idec de ferramentas voltadas a facilitar a compreensão do consumidor sobre assuntos cotidianos; participar do desenho e estruturação do projeto e na implementação do novo website do Idec; auxiliar no desenho e estruturação do banco de dados sobre consultas públicas que será disponibilizado no site do Idec no âmbito do projeto BID; subsidiar o processo seletivo referente à contratação da empresa responsável por desenvolver o banco de dados; selecionar semanalmente os temas a serem incluídos no boletim enviado aos cadastrados. O(a) candidato(a) deve enviar o currículo para selecao@idec.org.br.

A seleção se dará por análise curricular e entrevista. O início das atividades está previsto para o mês de maio. Demais informações, como salário, podem ser esclarecidas por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails