sexta-feira, 5 de março de 2010

ONG busca orientador pedagógico

Local: São Paulo-SP
Data Final: 22/03/2010

Descrição: Entidade seleciona orientador pedagógico para atuar na zona sul de São Paulo.

O profissional irá trabalhar em um programa de educação com crianças e adolescentes com faixa etária de seis a 15 anos de idade.

As principais atribuições do cargo: formar e supervisionar educadores sociais para realização de atividades socioeducativas com crianças e adolescentes de seis a 15 anos; elaborar materiais de apoio para formações nas áreas de leitura, escrita, artes, raciocínio lógico e participação na vida pública; elaboração de relatórios.

O profissional precisa ter formação em pedagogia ou licenciatura em Letras; conhecimento de alfabetização e domínio da língua materna; experiência em docência e educação social; habilidade para capacitar educadores e liderar e trabalhar em equipe; facilidade na comunicação; ter visão macro e estratégica; gostar de participar de seminários, fóruns, redes, etc.

O salário e os benefícios são a combinar. A forma de contratação é CLT. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 08:30h às 17:30h com uma hora e meia de almoço. O local de trabalho é na região do Campo Limpo. Os interessados devem ter fácil acesso para zona sul de São Paulo e enviar o currículo para o e-mail: thalita@acomunitaria.org.br com titulo orientador pedagógico Crê-ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails