sexta-feira, 19 de março de 2010

IBGE tem 270 Vagas de Emprego para Recenseador em Jacareí

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) acaba de anunciar a abertura de 270 postos de trabalho para recenseador em Jacareí, localizada a 80 km de São Paulo. O órgão indica aos que querem participar do processo seletivo que compareçam, pessoalmente, à Agência dos Correios demarcada até 19 de março, sexta-feira, ou que efetuem inscrição até 4 de abril, pela internet.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ser maior de 18 anos, estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares e ter concluído o ensino fundamental. A taxa de inscrição fixada pelo IBGE é de R$ 18. O trabalho, diretamente ligado ao Censo Demográfico 2010, no entanto, será válido durante cinco meses e angariará tanto homens como mulheres.

O processo seletivo consistirá em provas objetivas, com questões de múltipla escolha, com data de aplicação estimada para 30 de maio e treinamento, aos aprovados, logo em seguida.

A Agência dos Correios disponível para inscrição está situada na Rua Sargento Acrísio Santana, 123 (Centro). Para saber mais informações sobre o concurso, entre em contato com a Fundação Cesgranrio via telefone (0800-701-2028), das 9h às 17h, ou via e-mail concursos@cesgranrio.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails