segunda-feira, 8 de março de 2010

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI COLÓQUIO DE MODA 2010



Como espaço de intercâmbio acadêmico entre os pesquisadores das várias Instituições de Ensino Superior, o Colóquio de Moda é um fórum organizado sob a forma de encontros anuais, estruturados sob a forma de Grupos de Trabalhos (GTs), onde são apresentados e debatidos estudos que buscam refletir sobre o avanço científico, tecnológico e cultural do campo da moda.
A organização comunica que as inscrições para apresentação de propostas de trabalho para o VI COLOQUIO DE MODA a ser realizado entre os dias 12 e 15 de setembro de 2010 na Universidade Anhembi Morumbi/ SP, estarão abertas no período 20 de fevereiro a 30 de abril de 2010, para o que estabelece as seguintes normas e procedimentos:
1. Público alvo Poderão apresentar trabalhos estudantes de graduação, pós-graduação e pós-graduados, com pesquisas sobre o campo da moda, na forma de comunicação oral ou pôster. Os trabalhos submetidos deverão ser inscritos, de acordo com a área da pesquisa, em um dos Grupos de Trabalho (GTs) O VI Colóquio de Moda será aberto a ouvintes.
Mais informações sobre o Colóquio de Moda: http://www.coloquiodemoda.com.br/

Fonte: http://www.coloquiodemoda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails