segunda-feira, 29 de março de 2010

Fundação Fé e Alegria do Brasil busca educador social em SP

A Fundação Fé e Alegria do Brasil seleciona educador social, em São Paulo (SP). A vaga é para ambos os sexos, a partir de 20 anos. A carga horária semanal é de 40 horas semanais. Os requisitos fundamentais são: formação em pedagogia, artes plásticas, psicologia, ciências sociais ou áreas afins – concluído ou concluindo até 2011; experiência no terceiro setor ou movimentos sociais; conhecimento em educação não formal de crianças e adolescentes entre 6 a 18 anos; habilidade no desenvolvimento de plano de aulas e relatórios semanais e mensais; organização, pontualidade, abertura para novos aprendizados, facilidade em trabalhos em grupo e cumprimento de metas; gostar de trabalhar com os menos favorecidos.

Também são desejáveis: formação do ensino médio em magistério; domínio do Office (Windows, Word, Excel, Internet, Power Point, Digitação); residente na região ou fácil acesso ao extremo sul de SP; ter desenvolvido algum tipo de trabalho voluntário. O candidato terá um diferencial se tiver vivência em algum programa de roda de leitura/ incentivo à leitura; já tiver trabalhado com reciclagem artística; conhecer a cultura popular – dança, esporte, cultura em geral; experiência em informática educativa; conhecimento em reforço escolar.

O salário é de R$1.023, com vale transporte, vale alimentação. Os interessados deverão enviar currículo com carta de apresentação para o e-mail: fyasp.ec@uol.com.br

Postado em 29/3/2010
Válido até 1/4/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails