terça-feira, 9 de março de 2010

Coordenador de captação de recursos

Local: Rio de Janeiro
Data Final: 31/03/2010

Descrição: Médicos Sem Fronteiras (MSF) Brasil está procurando um coordenador de fundraising, responsável para desenvolver uma estratégia, sua implementação por meio da equipe desse setor. A entidade é uma organização internacional de ajuda humanitária que leva auxílio médico de emergência às populações que precisam em mais de 70 países. No Brasil, a MSF chegou em 1991 e desenvolveu dúzias de projetos na área de saúde.

Esse coordenador se reportará ao diretor de comunicação e captação de recursos e será responsável por desenvolver e executar a estratégia fundraising, estabelecendo metas anuais de investimento e de rendimento para alcançar a rentabilidade do investimento a mais elevada. Será responsável pelo plano total de fundraising, estabelecendo o investimento anual e de receita, desenvolvendo o mix apropriado de fontes de receita para atingir o mais alto retorno sobre investimento.

O profissional será responsável por todo o programa de fundraising, cuidando da relação com os doadores, corporativos e grandes doadores, DRTV, mala direta, face to face, captação de recursos por telefone e via novas mídias. Também coordenará pesquisa e análise de mercado e relacionamento com fornecedores (agências de publicidade, consultores, e companhias de software). Fará a gestão de uma equipe de de oito pessoas, sendo três ou quatro com reporte direto, dependendo do projeto.

Descrição completa na Global Charity Jobs: http://www.globalcharityjobs.co.uk/s-Jobs_information?form_id=73988

O candidato deve ter grande experiência em captação de recursos, incluindo campanhas de marketing direto e executando estratégias de fundraising e assegurando a qualidade de relacionamento com os doadores; experiência em criar orçamentos substanciais; excelentes habilidades em gestão e em negociação.

Deve ser fluente no inglês escrito e falado. Deve ter habilidades de organização e gerência e do planejamento. As habilidades de comunicação e no relacionamento interpessoal são requeridas. Se você possui esse perfil, e é criativo, comprometido e entusiasmado e tenha identificação com os princípios de MSF, candidate-se, por favor.

O salário é competitivo para o mercado brasileiro. Para aplicar, envie uma carta em inglês, apresentando seu histórico profissional e habilidades, contando a contribuição que poderia dar a MSF neste cargo, além do seu currículo.

Os candidatos precisam enviar esses documentos em word com o “seu nome carta apresentação” e “seu nome currículo”, para o email oportunidades@rio.msf.org com o subject Coordenador Fundraising MSF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails