terça-feira, 16 de março de 2010

Vagas de emprego para Garçonetes em Pizzaria de São Paulo

Empresa de RH em busca de mulheres com idade entre 18 e 38 anos, não fumantes, que possuam experiência como garçonetes em restaurantes ou pizzarias ou estudantes de Hotelaria, Turismo ou Comunicação para trabalhar em pizzaria com proposta diferenciada, no bairro de Pinheiros –SP.

Este profissional será responsável por organizar mesas e clientes no momento da abertura e fechamento do restaurante. Anotar e realizar pedidos e alterações destes no sistema, atendimento ao cliente. É necessário residir próximo ao local de trabalho.

A empresa oferece salário fixo de R$687,01 + gorjetas, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição de R$9,15/dia, seguro de vida e CLT.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 16h às 24h20 (com 1 hora se intervalo) e nos domingos das 15h às 24h20 com 1h de intervalo para jantar entre as 17h às 18h, considerada hora extra.

Vagas em aberto: 04 vagas para início imediato.

Encaminhar CV com pretensão salarial para oportunidades@defconsultoriarh.com.br com assunto “Garçonete / assistente de salão – Pizzaria”

2 comentários:

  1. Oi! Eu sou Gabriela Fernandes, tenho 16 anos, e estou a procura de uma oportunidade de me especializar em gastronomia. Preciso começar com algo mais ''calmo'', e pra isso as pessoas tem que me dar uma chance. Se alguém se entereçar me mande um e-mail: xgaribella@hotmail.com
    Tenho 16 anos, Moro em SP, e curso o ensino médio.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Qual endereço desta?
    enviar para
    honda_farias@msn.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails