Trainee

Programa de Trainee 2010 Terco Grant Thornton

Formados ou recém-formados em cursos como ciências contábeis, administração, economia, direito e sistemas da informação, podem participar do Programa de Seleção de Trainee que a Terco Grant Thornton, empresa de auditoria e consultoria abriu. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Goiânia.



Com o total de 120 vagas, a empresa abre as portas para o ingresso ao mercado de trabalho de recém-formados e oferece áreas como auditoria, tax, serviços especializados e gestão de riscos para exercitar.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 15 de março pelo site www.tercogt.com.br/trainees2010

 A seleção contará, além da inscrição, com uma fase de testes, dinâmicas de grupo e entrevistas com os futuros gerentes e sócios.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Programa de Trainee SHV Gas Brasil 2010



Venha fazer parte do time da maior distribuidora de Gás LP do mundo! A SHV Gas Brasil é parte de um importante conglomerado holandês, a SHV Holdings, que atua em diversos segmentos econômicos e tem 36.000 colaboradores espalhados por 30 países aproximadamente.

A SHV Gas Brasil

A empresa está presente em todas as regiões do país, através das marcas SUPERGASBRAS e MINASGÁS. São 64 Unidades de Negócios e, aproximadamente, 11.000 postos de revenda. A SHV Gas Brasil gera cerca de 4.000 empregos diretos e 50.000 indiretos, sendo uma das líderes de mercado.

Tem como valores fundamentais o apropriado cumprimento às leis, a adoção de práticas contemporâneas de gestão, a ética na condução do seu negócio e o investimento contínuo em pessoas.

Para mais informações acesse: http://www.shvgas.com.br/


-----------------------------------------------------------------------------------------

Trainee 2010 Pernambucanas – Inscrição

O mercado está com muitas oportunidade para os jovens que se formaram no nível superior recentemente. A Pernambucanas é uma das empresas que está selecionando trainees para atuar nas área de compras, logística, tecnologia da informação e serviços financeiros.

Os pré requisitos para participar do processo seletivo é ter se formado na no máximo dois anos atrás. Os formados nos cursos: ciências da computação, administração de empresas, engenharia têxtil ou de produção, ciências contábeis, análise de sistemas economia, estatística e marketing. Se você se interessou e preenche aos pré requisitos faça sua inscrição. Acesse o site http://pernambucanas.com.br/ e escolha sua carreira pretendida.

----------------------------------------------------------------------------

Programa Trainee 2010 INDG – Inscrição

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial está o inscrições abertas para o seu programa de trainee para estudantes e profissionais formados entre 2007 e 2009 nos cursos engenharia, estatística, economia, administração e ciências da computação.

Os pré-requisitos para concorrer a uma das vagas é que o candidato possua conhecimentos avançado em Espanhol ou Inglês, conhecimentos em informática, e disponibilidade para realização de viagens e morar nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro ou São Paulo.

O programa terá duração de dois anos, e o plano de carreira proposto tem aumento salarial a cada seis meses. A remuneração também é bem interessante, R$4.900,00. Você tem até o dia 21 de fevereiro para fazer a sua inscrição. Acesse: http://www.indg.com.br/

----------------------------------------------------------------------------

Bradesco Saúde – Inscrição Programa de Trainee 2010

Outra grande empresa do setor privado que está com inscrições abertas para os jovens concorrerem a uma de suas vagas de trainee é o Bradesco Saúde.

O pré requisito é que o profissional tenha se formado há no máximo dois anos em um dos seguintes cursos: odontologia, medicina, estatística, engenharia, economia, direito, atuária, administração.

A empresa destaca no site três características que eles estão buscando no perfil desse jovens, comprometimento, iniciativa e criatividade. Também não coloca a exigência do inglês fluente, então se você não possui uma segunda língua como a grande maioria dos que forman, esta pode ser a sua grande oportunidade de entrar para uma empresa de renome e ter uma carreira consolidada.

Para saber de todas as informações e fazer a sua inscrição acesse aqui.

----------------------------------------------------------------------------

Tempo abre Vagas para Trainee 2010 – Inscrição

A empresa Tempo está com inscrições abertas para o seu programa de trainee2010 até o dia 14 de fevereiro.

Eles buscam profissionais com as seguintes características: espírito empreendedor, criatividade, vontade de aprender, orientação para os resultados, comprometimento, bom relacionamento interpessoal, alto nível de energia, que seja pró ativo e tenha iniciativa.

Os pré requisitos são ter concluído a graduação entre dezembro de 2007 e junho de 2010, que tenha disponibilidade para trabalharem Alphaville e que tenha conhecimentos da língua inglesa.

Os benefícios divulgados no site são: PLR até quatro salários, assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte, e restaurante no local de trabalho.

Se você se interessou e preenche os pré requisitos acesse o site http://www.focotalentos.com.br/  e faça sua inscrição e se quer saber mais sobre a empresa acesse o site: http://www.tempopar.com.br/

------------------------------------------------------------------------

Trainee Unicasa 2010 – Inscrição

A Unicasa, uma das maiores fábricas de móveis planejados da América Latina está presente no mercado há mais de 24 anos, abriu inscrições para jovens talentos participarem do processo de seleção para trainee 2010,nos setores administrativos, industriais e comerciais de alcance nacional.

Você tem até o dia 28 de fevereiro para fazer a sua inscrição, e o início do programa está marcado para o dia 22 de março.

A empresa buscam profissionais com perfil ousado, dinâmico e que tenha foco em resultados. E se você se formou entre 2008 e 2009 em administração, arquitetura, comércio exterior, ciências contábeis, engenharia de produção, direito e design e além disso, tem disponibilidade para viajar, pode faze a sua inscrição através do endereço eletrônico http://www.traineeunica.com.br/

---------------------------------------------------------------------------


Inscrições Programa Trainee 2010

A Direcional Engenharia está recebendo inscrições para jovens profissionais atuarem como trainee na empresa em 2010.

As vagas são apenas para o curso de engenharia civil, e o pré requisito é que os profissionais sejam recém formados ou estejam cursando o último ano do curso. Será avaliado o aproveitamento escolar. O prazo para se inscrever é até o dia 18 de março .

Quem se interessar e estiver dentro do perfil poderá enviar o seu currículo para o email rh@direcional.com.br

Você também pode se inscrever através do site http:www.direcional.com.br, no link trabalhe conosco. A duração do programa é de 12 meses, e o profissional conhece todas as áreas da empresa nos 6 primeiros meses e depois é direcionado apenas para um setor, e após esse período o trainee poderá ser contratado para continuar na empresa.



Related Posts with Thumbnails