sexta-feira, 5 de março de 2010

Assistente de projetos

Local: Rua Tavares Cabral, 102 - 5º andar - São Paulo - SP
Data Final: 10/03/2010

Descrição: Holding Clube/ Lynx Consultoria seleciona assistente de projetos. O profissional precisa ser bem articulado, com postura para negociar com fornecedores. Também pede-se que tenha princípios éticos, que saiba trabalhar em equipe e seja flexível e pró ativo. Boa escrita oral e verbal também são itens importantes.
O assistente de projetos irá desenvolver as seguintes atividades: preparar orçamentos, pesquisar e negociar com fornecedores, acompanhar execução de projetos, preparar cronogramas, elaborar e manter atualizado banco de dados de fornecedores e parceiros estratégicos, desenvolver relatórios de atividades e financeiros para clientes, elaborar projetos para incentivo cultural e esportivo.

Há preferência para sexo masculino. Outros itens são solicitados: inglês fluente, domínio Excel e Power Point, com preferência por profissionais que conheçam o tema meio ambiente (experiência ou base teórica). O horário de trabalho é das 09 às 19h. A remuneração é de R$ 900,00 com alimentação no local e vale transporte.

Os interessados podem encaminhar currículos aos cuidados de Janaya Castilho para gestaodepessoas@holdingclube.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails