sexta-feira, 5 de março de 2010

Estágio para estudantes de web design

Local: Av. Santo Amaro, 1386 - Vila nova Conceição - São Paulo - SP
Data Final: 10/03/2010

Descrição: A Fundação Abrinq busca estudantes de web design. O estudante precisa: conhecer o Action Script 2.0 ou 3.0, HTML; domínio em ferramentas Dreamweaver CS4, Fireworks CS4, Photoshop CS4, Flash CS4; e noções em DotNet e Aspx.
Também é desejável já ter experiência com a ferramenta de CMS DotNetNuke ou similares. As principais atividades a serem desenvolvidas são: auxiliar na execução de atividades ligadas ao site institucional; colaborar com o desenvolvimento de melhorias no layout e plataforma de atualização do conteúdo on line (CMS); ajudar na criação e manutenção em imagens e tratamento de fotos para o site; auxiliar no desenvolvimento de animações em flash para o site; contribuir no desenvolvimento de banners digital on line; colaborar com a construção de uma estrutura de navegação para o site utilizando HTML, DHTMLl e CSS; e ajudar na construção do banco de imagens para ser utilizado como base nas atualizações do site. O horário de trabalho é das 09 às 16h com uma hora de almoço, de segunda a sexta-feira.

O valor da bolsa mensal é de R$ 750,00 com vale transporte. Os interessados podem encaminhar os currículos para: naf2@fundabrinq.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails