sexta-feira, 5 de março de 2010

Associação Eremim seleciona educador(a) para atividade física/recreação

Local: A Associação Eremim fica na avenida Luís Rink, 501 – Metalclube - Rochdalle – Osasco – SP
Data Final: 10/03/2010

Descrição: A Associação Eremim está em busca de educador(a) para atividade física e recreação com experiência de trabalho no terceiro setor no atendimento a crianças, adoslescentes e jovens, que possuam disponibilidade de horário, são requisitos da função: formação superior completo, bacharelado em educação física.

É importante o conhecimento em atividades de recreação, jogos cooperativos, construção de brinquedos, experiência no trabalho com brinquedoteca, além de desenvolver ações nas diversas atividades físicas desportivas. Como característica do educador é imprecíndivel a capacidade de investigar a realidade do público atendido, desenvolver um plano de trabalho de acordo com as diretrizes da entidade e a realidade local, realizar planejamento em equipe, registrar situações significativas sobre o coletivo e o individual, elaborar um cronograma de atividades relacionadas aos temas trabalhados, participar de reuniões educacionais e com as famílias. Para uma carga horária de aproximadamente 40 horas semanais o salário é de R$ 1.200,00.

Os interessados devem enviar o currículo até 10/03 para: adrevans@gmail.com,ou valclecia@eremim.org.br ou marciadingos@gmail.com, colocar no assunto atividade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails