sexta-feira, 5 de março de 2010

Estou muito feliz, pois estou empregada!

Desde julho de 2009 estou buscando um novo emprego, pois saí por iniciativa própria da empresa onde eu trabalhava (onde aprendi muitíssimo, com chefes maravilhosos, diga-se de passagem) para tentar uma oportunidade na nova área de trabalho, afinal estava no último semestre da faculdade de Moda e não poderia continar mais trabalhando na área da saúde...

Portanto, estava encaminhando meu currículo para diversas empresas já a 7 (sete) meses, e nada, nenhum retorno, nenhuma entrevista...

Daí me surgiu a idéia de criar este blog, onde eu poderia divulgar todas as oportunidade que eu encontrava na rede, as que eu me interessava mandava o currículo e também postava aqui...

Foi então que no dia 23 de Fevereiro fazendo as pesquisas de vagas de emprego para alimentar este blog me deparei com uma vaga que muito me interessou, no 3º setor, numa ong e melhor do que isso, eu iria fazer algo que gosto muito, que é ensinar, trabalhar com artes manuais e melhor... poderia ensinar meu curso de bolsas para as mulheres da comunidade.

Então enviei meu currículo e no mesmo dia recebi a tão esperada ligação para a tão esperada entrevista, que foi ótima, gostei muito do ambiente, das pessoas, enfim, fui contratada e essa foi a minha primeira semana no meu novo e tão esperado e precisado emprego!

Por isso caros visitantes deste blog, não percam as esperanças, pesquisem, enviem seus currículos que logo logo vocês também estaram felizes da vida, como eu, podendo produzir, ensinar e aprender!!!

Boa sorte a todos vocês!!!

Um comentário:

  1. Olá Carla,vejo que você é uma pessoa iluminada, gostei muito de seu blog, acho que se todos nós doássemos um pouco de nós mesmos divulgando oportunidades para quem precisa o mundo seria bem melhor.O visual aqui é lindo, as matérias superinteressantes. Tornei-me seu seguidor logo de primeira, sem exitar.Caso tenha um tempo e queira passar pelo meu blog e deixar um comentário será bem-vinda e parabéns pelo seu novo emprego !! você será muito feliz por lá e terá muito sucesso ! Ahh ! depois por favor me dê umas dicas de como otimizar o blog, como por exemplo colocar lá em cima a barra onde tem o início, arte e cultura, cursos etc.Um abraço e fique com Deus !

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails