domingo, 21 de março de 2010

Fundação Fé e Alegria contrata coordenador pedagógico

Local: Fundação Fé e Alegria do Brasil - Sao Paulo - SP
Data Final: 31/03/2010

Descrição: A Fundação Fé e Alegria busca coordenador pedagógico. A vaga é para ambos os sexos, a partir dos 25 anos. A carga horária semanal é de 40 horas. O salário está entre R$ 1300,00 a R$ 1400,00, com vale transporte, vale alimentação e formação continuada.

Os requisitos imprescindíveis: formação em pedagogia concluído, domíio do pacote Office (Windows, Word, Excel, Internet, Power Point, Digitação); experiência na área de terceiro setor ou movimentos sociais; conhecimento de no mínimo de um ano na função em educação nao formal; sólido domínio no desenvolvimento de metodologia e acompanhamento de oficinas culturais e educativas; perfil de liderança; organização, pontualidade, abertura para novos aprendizados, facilidade em trabalhos em grupo e cumprimento de metas; gostar de trabalhar com os menos favorecidos.

Também pede-se: formação do ensino médio em magistério; experiência como educadora em educação não formal; residente na região ou fácil acesso ao extremo sul de São Paulo; ter desenvolvido algum tipo de trabalho voluntário; CNH categoria B.

A entidade alerta que só serão convocados aos processo seletivo os candidatos com os requisitos citados acima.

Os interessados deverão encaminhar currículo com carta de apresentação para o e-mail: fyasp.ec@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails