terça-feira, 30 de março de 2010

DIVERSAS VAGAS - RIO DE JANEIRO

Diversas vagas em muitas áreas estão sendo divulgadas neste site: http://lokaliza.com.br/empregos/empregos.asp?qpalavras=Rio%20de%20Janeiro&qregistro=0

Boa Sorte!!!

Lar Escola Cairbar Schutel contrata educador social

Local: zona sul de São Paulo - SP
Data Final: 09/04/2010

Descrição: Lar Escola Cairbar Schutel busca educador social, de ambos os sexos. O profissional precisa ter ensino médio completo e que resida próximo da região do Morumbi, zona sul de São Paulo. A vaga exige para exercer as seguintes atividades: cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção; organização do ambiente (espaço físico e atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada criança ou adolescente); auxílio à criança e ao adolescente para lidar com sua história de vida; fortalecimento da autoestima e construção da identidade; acompanhamento nos serviços de saúde, escola e outros serviços requeridos no cotidiano. A entidade é um abrigo voltado para crianças e adolescentes de zero a 17 anos e 11 meses. A carga horária é de 12x36, das 08 às 20h. A remuneração é de R$ 857,00, com cesta básica e vale transporte.

Os interessados podem encaminhar currículo para os seguintes e-mails: dianarocha@globo.com; valeria.s.reis@hotmail.com; carinafguedes@yahoo.com.br

Instituto Aliança contrata consultor

Local: Rua Ártico, 22- Jardim Reginalice - Barueri - SP
Data Final: 09/04/2010

Descrição: Instituto Aliança procura consultor para trabalhar na ONG Fênix em Barueri (SP). O profissional atuará com jovens que estão sendo preparados para o mercado de trabalho, por 40 horas em abril, das 8h às 17h. É preciso ter c onhecimentos em conteúdos como: perfil do trabalhador moderno; empreendedorismo; o que é comércio; mercado consumidor; competência/competitividade e entendimento da dinâmica do mercado varejista e atacadista.

Os interessados podem encaminhar currículos para: ong.fenix@yahoo.com.br
Mencionar no campo Assunto "Consultor".

Coordenação de Ação Comunitária

Local: Rua Paulo Bourroul, 100 - Morumbi - São Paulo - SP
Data Final: 30/04/2010

Descrição: Projeto Casulo busca coordenador. O profissional precisa ter formação superior completa nas áreas de humanas, preferencialmente em serviço social; conhecimento do pacote Office; facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar; experiência comprovada em instituições do terceiro setor; e residir na zona sul de São Paulo. Para desenvolver as seguintes atividades: realizar o mapeamento da área de atuação do programa; fomentar a integração e articulação de rede de serviços, ONGs, famílias e lideranças comunitárias; realizar e registrar atividades socioeducativas com as famílias e os seus membros de faixas etárias variadas; participar dos processos de capacitação e de gestão compartilhada da instituição; estruturar, realizar e registrar as seguintes atividades: reuniões socioeducativas, visitas domiciliares, eventos na comunidade, atendimentos individuais e familiares; triagens sociais para diagnosticar e encaminhar famílias em situação de vulnerabilidade social, domínio na prática de acolhida de demandas comunitárias, experiência com elaboração de planos de trabalho voltados para projetos de profissionalização e geração de renda. A carga horária de trabalho é de 40h/semanais, seguindo tipo de contrato CLT, com vale refeição.

Os interessados podem encaminhar currículo para: selecao@projetocasulo.org.br

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE DIFUSÃO CULTURAL DE GUILLERMO HERAS

Entre os dias 28 de março e 04 de abril, estão abertas as inscrições para o curso de Difusão Cultural “As melhores canções de nossas vidas”, com o autor, diretor e encenador de teatro espanhol, Guillermo Heras.

Com 30 vagas disponíveis, o curso é direcionado para atores, bailarinos, diretores de cena, coreógrafos e cenógrafos e tem o objetivo de estimular os participantes a utilizar sua imaginação durante a produção de materiais cênicos por meio da música e de técnicas de teatro contemporâneas para gerar um tecido dramatúrgico que, a partir de improvisações propostas pelo formador/convidado, será base para uma performance ao término do curso.

Licenciado na Real Escuela Superior de Arte Dramática de Madrid, Guillermo Heras Toledo foi diretor de cena de mais de 70 espetáculos de teatro, dança e ópera e diretor do Centro Nacional de Nuevas Tendencias Escénicas, da Mostra de Teatro Espanhol de autores contemporâneos e do Programa Iberescena. Recebeu prêmios como o Nacional de Teatro, de 1994 e o Garcia Lorca de Teatro Iberoamericano.

As inscrições devem ser feitas pelo site (http://www.spescoladeteatro.org.br/), no Link Difusão Cultural, entre os dias 28 de março e 04 de abril.

O curso, gratuito, com início em 26 de abril e término em 30 de abril, tem 30 vagas abertas à comunidade.

SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco 30/03/2010

Curso de arbitragem de basquete está com inscrições abertas

As inscrições para pessoas interessadas em participar do curso de arbitragem de basquete ''Aprendendo com o Esporte'' estarão abertas até esta terça-feira (30/03). Ele acontecerá na universidade São Judas Tadeu, nos dias 6, 7 e 8 de abril.


Até esta terça-feira (30/03), estarão abertas as inscrições para pessoas interessadas em participar do curso de arbitragem de basquete "Aprendendo com o Esporte", promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer e Recreação (alameda Iraé, 35, Vila Clementino).

O objetivo é dar oportunidade para que alunos maiores de 16 anos aprendam regras oficiais do esporte e utilizem o basquete para entrar no mercado de trabalho.

O curso ocorrerá na universidade São Judas Tadeu (rua Taquari, 546, Mooca), nos próximos dias 6, 7 e 8 de abril, das 17h ás 21h.

Interessados devem entrar em contato pelos e-mails cgpeesportes@prefeitura.sp.gov.br, karaujo@prefeitura.sp.gov.br, ou pelo telefone 3396-6489.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Fundação Fé e Alegria do Brasil busca educador social em SP

A Fundação Fé e Alegria do Brasil seleciona educador social, em São Paulo (SP). A vaga é para ambos os sexos, a partir de 20 anos. A carga horária semanal é de 40 horas semanais. Os requisitos fundamentais são: formação em pedagogia, artes plásticas, psicologia, ciências sociais ou áreas afins – concluído ou concluindo até 2011; experiência no terceiro setor ou movimentos sociais; conhecimento em educação não formal de crianças e adolescentes entre 6 a 18 anos; habilidade no desenvolvimento de plano de aulas e relatórios semanais e mensais; organização, pontualidade, abertura para novos aprendizados, facilidade em trabalhos em grupo e cumprimento de metas; gostar de trabalhar com os menos favorecidos.

Também são desejáveis: formação do ensino médio em magistério; domínio do Office (Windows, Word, Excel, Internet, Power Point, Digitação); residente na região ou fácil acesso ao extremo sul de SP; ter desenvolvido algum tipo de trabalho voluntário. O candidato terá um diferencial se tiver vivência em algum programa de roda de leitura/ incentivo à leitura; já tiver trabalhado com reciclagem artística; conhecer a cultura popular – dança, esporte, cultura em geral; experiência em informática educativa; conhecimento em reforço escolar.

O salário é de R$1.023, com vale transporte, vale alimentação. Os interessados deverão enviar currículo com carta de apresentação para o e-mail: fyasp.ec@uol.com.br

Postado em 29/3/2010
Válido até 1/4/2010

Núcleo de Proteção contrata orientador social em SP

O Núcleo de Proteção Psico-Social Especial pelo projeto Clarear seleciona orientador socioeducativo. O profissional precisa ter formação em serviço social, pedagogia ou psicologia, para atuar com adolescentes e jovens que cumprem medidas socioeducativas em meio aberto (liberdade assistida e prestação de serviços à comunidade).

É desejável experiência com adolescentes/jovens e famílias em situação de alta vulnerabilidade social e residir na região de Ermelino Matarazzo ou Ponte Rasa, zona leste de São Paulo (SP). Os interessados podem encaminhar currículo para o e-mail: nppe.projetoclarear@gmail.com

Postado em 29/3/2010
Válido até 1/4/2010

Fundação Tide Setubal abre edital para projetos com foco em juventude

No próximo dia 10 de março, a Fundação Tide Setubal apresentará um edital para seleção de projetos que beneficiem jovens de 14 a 25 anos. As iniciativas devem contribuir para a promoção da cidadania juvenil, por meio da garantia de direitos sociais, políticos e/ou civis, ter foco na criação e ou/mobilização de redes no território e duração de oito meses a um ano. O valor total do investimento é de R$ 200 mil, a ser distribuído em projetos com orçamentos de R$ 10 mil até no máximo R$ 50 mil.

Podem participar organizações de três bairros da zona leste de São Paulo: São Miguel Paulista, Ermelino Matarazzo e Itaim Paulista. Entre os critérios de seleção estão: potencial efeito multiplicador; vínculos estreitos com as comunidades com as quais as propostas se relacionam; adequação da proposta a necessidades reais da comunidade diretamente beneficiada; idoneidade e legitimidade da organização pleiteante; capacidade técnica da organização para realizar o projeto proposto. As inscrições vão até 31 de março.

A partir do dia 10 de março, o edital estará disponível em arquivo para download no site da Fundação Tide Setubal: www.ftas.org.br. Os projetos podem ser enviados por e-mail, para edital@ftas.org.br, ou entregues pessoalmente em exemplar impresso no CDC Tide Setubal. As organizações interessadas poderão tirar dúvidas sobre o edital e sobre elaboração do projeto em um plantão que será oferecido pela Fundação entre 17 e 24 de março, das 10h às 12h e das 15h às 17h, no CDC Tide Setubal, localizado na rua Mario Dallari, 170, Jd. São Vicente, São Miguel Paulista, telefone (11) 2297-5969.

Senac SP abre 35 mil bolsas de estudo em 2010

O Senac São Paulo abre 35.385 vagas para bolsas de estudo em todo o estado de São Paulo para cursos profissionalizantes e capacitações para pessoas em condições de baixa renda. Para concorrer é preciso ter renda familiar de, no máximo, um salário mínimo e meio por pessoa (R$ 765).

Do total, 26.216 atendem à determinação do novo regulamento do Senac em destinar 25% da receita compulsória para bolsas integrais, em cursos técnicos de todas as áreas, programas Aprendizagem, Educação para o Trabalho, Capacitações, como Garçom e Cozinheiro, entre outros, com carga horária igual ou superior a 160 horas.

Na capital, serão beneficiados 6.166 novos alunos nas modalidades citadas acima, contemplando o amplo portfólio do Senac São Paulo. Além das vagas para bolsas integrais, a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo prevê a oferta de cursos com descontos que variam de 50 a 100% com carga inferior a 160 horas. Neste ano serão ofertadas 9.169 vagas com essas características.

Os interessados podem verificar a relação de turmas e as respectivas unidades que oferecem as bolsas por meio do portal da instituição.

Para concorrer a uma das vagas gratuitas, os interessados devem efetuar a inscrição para o processo seletivo por meio do portal www.sp.senac.br/bolsasdeestudo. Os candidatos que não tiverem acesso a internet podem se cadastrar na unidade mais próxima da sua casa.

Curso de artes plásticas tem bolsas para profissionais de galerias, museus e instituições culturais

A Faculdade Santa Marcelina oferece para funcionários de galerias, museus e outras instituições culturais bolsa de 30% na mensalidade do curso de Artes Plásticas.

O curso tem como objetivo preparar o futuro artista para os desafios e perspectivas que o campo da arte contemporânea.

O pedido para a aquisição da bolsa de 30% na mensalidade deve ser feito com papel timbrado da instituição e endereçado à coordenação do curso. A Faculdade Santa Marcelina fica na Rua Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes, São Paulo (SP). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3824-5800 ou pelo site: www.fasm.edu.br

SP oferece 360 mil vagas em cursos de idiomas para alunos da rede pública

Alunos da rede pública de ensino do estado de São Paulo podem se inscrever até o dia 31 de março de 2010 no Programa de Aperfeiçoamento em Idiomas. A iniciativa disponibiliza cursos gratuitos de inglês, espanhol e francês em 586 escolas de idiomas particulares conveniadas com o governo do estado.

As vagas são destinadas aos alunos dos 2º e 3º anos do ensino médio, residentes em cidades com mais de 50 mil habitantes.

Os estudantes podem se inscrever nas escolas onde estão matriculados. Do total de vagas oferecidas, 268.484 são para o curso de inglês, 55.225 para o curso de espanhol e 38.830 para o curso de francês.

A partir de 2011, deverão ser atendidos todos os estudantes matriculados no 2º ano do ensino médio em todos os municípios do estado de São Paulo

Curso gratuito sobre patrimônio histórico e cultural de SP tem 35 vagas para jovens

A Colmeia, instituição que promove ações para o público jovem, abre inscrições para o curso “Contadores de História do Patrimônio Paulistano”. A iniciativa conta com 35 vagas disponíveis e busca jovens que queiram integrar o projeto.

O objetivo é formar jovens para a apresentação da história de importantes espaços históricos, culturais e turísticos da cidade de São Paulo (SP), através da dramaturgia. Para isto realizarão pesquisas e desenvolverão talentos pessoais para música, canto, artes cênicas, oratória entre outros.

Participarão de aulas teóricas sobre patrimônio cultural, história, português, oratória, teatro, e ajudarão na montagem da apresentação e multimídias. Ao final realizarão apresentações em espaços públicos.

O curso possui carga horária de 288 horas (4 horas diárias), de segunda a sexta-feira. A duração total é de 7 meses.

As aulas serão ministradas de março a julho de 2010 – aulas teóricas e no período de agosto e setembro, acontecem as apresentações. A instituição recebe inscrições até a formação completa da turma.

Podem participar jovens de ambos os sexos, de 16 a 24 anos, moradores do município de São Paulo. Será oferecido gratuitamente todo material de apoio e certificado ao final do curso para quem o concluir satisfatoriamente. Além de vale-transporte.

Os interessados devem procurar a Colmeia, na Rua Marina Cintra, 97 (altura dos 4.800 da Avenida 9 de julho), com cópia de todos os documentos pessoais, cópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis, declaração da escola de conclusão ou que está cursando o ensino médio e caneta para o preenchimento do cadastro.

Haverá um processo seletivo.

Mais informações pelo telefone (11)3881-1545.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Analista de conteúdo

Local: zona oeste, região próxima ao metrô Barra Funda - São Paulo - SP
Data Final: 05/04/2010

Descrição: O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) contrata analista de conteúdo para seu portal na internet. É desejável formação superior em jornalismo, experiência em edição e redação de textos para internet, bem como familiaridade com programas usados nessa mídia, como Photoshop e Dreamweaver. A carga horária é de sete horas diárias, 35 horas semanais. A contratação será em regime CLT. O cargo é analista de conteúdo do portal.

As principais atribuições são: produzir e editar o conteúdo do site do Idec, bem como selecionar o conteúdo do boletim semanal enviado à base de assinantes. As responsabilidades são: apurar e redigir e o conteúdo a ser disponibilizado no site do Idec; atualizar os espaços e canais de interação do internauta no site (enquete); atualizar mensalmente o conteúdo da revista impressa (e,semanalmente, a matéria aberta em destaque); disponibilizar conteúdos sobre direitos do consumidor, regulação e participação social e outras atividades relacionadas ao Instituto no site; munir o portal do Idec de ferramentas voltadas a facilitar a compreensão do consumidor sobre assuntos cotidianos; participar do desenho e estruturação do projeto e na implementação do novo website do Idec; auxiliar no desenho e estruturação do banco de dados sobre consultas públicas que será disponibilizado no site do Idec no âmbito do projeto BID; subsidiar o processo seletivo referente à contratação da empresa responsável por desenvolver o banco de dados; selecionar semanalmente os temas a serem incluídos no boletim enviado aos cadastrados. O(a) candidato(a) deve enviar o currículo para selecao@idec.org.br.

A seleção se dará por análise curricular e entrevista. O início das atividades está previsto para o mês de maio. Demais informações, como salário, podem ser esclarecidas por e-mail.

Cáritas Diocesana abre vaga para assistente social

Local: Jardim Capela, bairro da zona sul de São Paulo - SP
Data Final: 02/04/2010

Descrição: Cáritas Diocesana de Campo Limpo procura assistente social para trabalhar na zona sul de São Paulo, no Núcleo de Proteção Psicosocial Especial Angela I, localizado na Estrada do M'Boi Mirim, no bairro Jardim Capela. O profissional atuará com adolescentes que estão inseridos em medida socioeducativa em meio aberto. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 8h às 17h, eventualmente aos sábados. O salário é de R$ 1.492, com almoço no local. Os interessados podem encaminhar currículos para: npeangela@uol.com.br.

Assunto especificado "AS". Currículo deve ser colocado no corpo do e-mail. Currículos anexados serão excluídos.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Local: Rua Itapeva, 79 - cj. 32 - Bela Vista - São Paulo - São Paulo.
Data Final: 09/04/2010

Descrição: A OSCIP Imagem da Vida busca auxiliar administrativo. A entidade desenvolve projetos sociais que defendem os direitos humanos, das crianças e da diversidade étnico-cultural.

O profissional precisa ter experiência em rotina diária, contas a pagar a receber, conciliação bancária, tomada de preços, arquivamento de documentos de parcerias e convênio, organização de pastas e agendamentos. Também precisa apresentar as seguintes qualidades: organização, responsabilidade, ética, interesse social, ser pautada por valores humanos dignos, respeito aos direitos humanos e diversidade. O horário de trabalho é das 9 às 13h e das 14 as 16h.

Informações e envio de currículos com Dirce Carrion : tel: (11) 3266.4711 ou dircecarrion@hotmail.com

Assistente social

Local: Bairro Rio Pequeno, São Paulo - SP
Data Final: 09/04/2010

Descrição: O NPPE - Santo Diasprocura um assistente técnico com formação completa em serviço social e registro no Conselho Regional de Serviço Social do Estado de São Paulo, para trabalhar com medida socieducativa em meio aberto. Preferencialmente residir na Zona Oeste.

Os interessados podem encaminhar currículo para Bete nos seguintes e-mails: santodias@superig.com.br e kamonfer@hotmail.com

CURSOS GRATUITOS NO INSTITUTO ALANA

Senac - Programa educação para o trabalho
Dos 16 aos 18 anos

Graffiart
A partir dos 15 anos

Organismo Comunicação e Artes - OCA
Dos 15 aos 18 anos

Aluno Monitor - Certificação pela Microsoft
Dos 15 aos 18 anos

Inglês - vagas limitadas
A partir dos 19 anos

Serviços Domésticos
A partir dos 20 anos

Empreendedor de Pequenos Negócios
A partir dos 18 anos

Reconquista do Trabalho - Zeladoria de Condomínio
A partir dos 20 anos

Informática Adulta
A partir dos 20 anos

Inscrições abertas falar com Débora ou João Pedro (vagas limitadas)
Rua Borboleta Amarela, 481, Jardim São Martinho São Paulo - SP
Telefone: 2584-4022 / 2586-4559
www.institutoalana.org.br

Inscrições gratuitas para oficinas de técnicas circenses

Interessados em técnicas circenses podem se inscrever para atividades do Circo Girassol, de Porto Alegre. Serão oferecidas oficinas de acrobacia de solo, pernas-de-pau, trapézio e tecido, equilíbrio em arame e palhaços. Dirigido por Dilmar Messias, o Circo, por meio da Associação Gaúcha Amigos do Circo, foi contemplado com o Edital Bairro Bom Jesus – Promoção de Inclusão, Desenvolvimento e Articulação Sócio-Econômica e Geração de Renda do Bairro Bom Jesus, para desenvolvimento de oficinas de técnicas gratuitas, entre o período de abril a novembro de 2010 para a comunidade do bairro.

O projeto Oficina de Técnicas Circenses faz parte da carteira de projetos da rede Parceria Social, uma iniciativa da Secretaria da Justiça e Desenvolvimento Social em parceria com Instituto Nestor de Paula e financiado pelas Lojas Renner e pelo governo do estado do Rio Grande do Sul, com recursos da Lei da Solidariedade.
As atividades estão previstas para começarem em 15/04.

Serviço:
Interessados podem se informas pelo tel. (51) 3387-8595.
Sede do projeto Circo Girassol:Rua Sinval Saldanha, 286, bairro Bom Jesus, Fone: 51 – 33878595, Porto Alegre-RS

Blog de Débora Rodrigues, presidente da Associação Gaúcha Amigos do Circo http://debirod.blogspot.com/

Estágios Campinas (SP) – Web Designer

A empresa Valor Comunicação, localizada no bairro Jardim do Trevo, em Campinas (interior de São Paulo), oferece oportunidade de estágio para a área de criação e para Web Designer.
Para a vaga da área de Criação é necessário que o candidato esteja cursando técnico ou faculdade em Design ou Publicidade e Propaganda. É importante ter conhecimentos em Photoshop, InDesign e Illustrator, além de saber operar na plataforma Mac. Irá trabalhar com editoração, tratamento de imagens e criação.

Para a vaga de Web Designer é necessário cursar nível técnico ou superior na área. Pede-se conhecimentos em CSS, HTML, Flash, Illustrator e Photoshop.

O salário oferecido para ambas as vagas é de R$ 500. O horário de trabalho é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Os interessados precisam encaminhar currículo e portfólio para o e-mail vagas.valorcom@gmail.com, aos cuidados de Lila, até o dia 30 de maio.

Vagas Campinas (SP) – Emprego Atendimento ao Cliente

A empresa Valor Comunicação, localizada no bairro Jardim do Trevo, em Campinas (interior de São Paulo), oferece oportunidade de trabalho para profissional experiente em Atendimento ao Cliente e Prospecção.

O candidato deve ter atuado em agências de publicidade e possuir veículo próprio para fazer visita aos clientes. O selecionado será responsável por dar suporte aos novos clientes, vender pacotes de serviços e ampliar a carteira da empresa.

O salário oferecido é de R$ 1000. Alimentação, combustível e comissão serão negociados. Para se candidatar envie o currículo para o e-mail vagas.valorcom@gmail.com, aos cuidados de Lila. O fim do processo de seleção está previsto para o dia 30 de junho.

Emprego Diagramador em São Paulo-SP

A empresa Central Brasileira de Catálogos, localizada no bairro do Butantã, em São Paulo, oferece oportunidade de trabalho para Diagramador com experiência na função.
Para concorrer à vaga é necessário ter bons conhecimentos em InDesign e Illustrator, além de noções em Photoshop. É importante ter disponibilidade de horário e para início imediato, visto que a empresa possui urgência no preenchimento da vaga. Além disso, agilidade será um ponto forte durante a avaliação.

Os interessados na oportunidade devem enviar currículo e portfólio (link ou PDF) para o e-mail ana.paula@centraldecatalogos.com.br

O encerramento do processo está previsto para o dia 15 de abril.

Curso gratuito de artesanato com natureza seca é oferecido em Veranópolis

A prefeitura de Veranópolis, em parceria com o Instituto de Pesquisa e Educação do Campo (IPE Campo), oferece o curso gratuito de natureza seca, onde os participantes aprenderão a confeccionar quadros e peças de artesanato utilizando os elementos naturais.

As aulas começam no dia 14 de abril, sempre às quartas e sextas-feiras. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social, a partir da próxima segunda-feira (29 de março). O prazo segue até o dia 13 de abril.

Informações pelo telefone (54) 3441.7242.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Empresa de Logística contrata Assistente Administrativo

Empresa de transportes e logística abre vaga para Assistente Administrativo.
As principais funções são:
Preenchimento de Documentos Gerais.
Acompanhamento de transferências logísticas por telefone.
Atendimento aos clientes.
Rotina de um escritório.
Controle de Recebimento e Envio de E-mails.
Candidato irá se reportar diretamente com o diretor da empresa.
Localização: Rua do Aldo / Próximo ao Metrô São Judas
Salário: R$ 700,00 + Vale-Transporte
Enviar currículos para: pattygsousa@hotmail.com

Resort na Bahia abre 560 vagas de emprego

O Grand Palladium Imbassaí Resort localizado na Bahia abrirá 560 vagas para cargos como jardineiros, cozinheiros, arrumadeiras, coreógrafos, dançarinos, front-office e relações públicas.
O processo seletivo terá início abril e será conduzido pela própria rede hoteleira. Não é necessário experiência anterior, porém nos cargos que exijam contato com o cliente, é necessário possuir inglês e espanhol.

O salário será entre R$ 550,00 a R$ 6.000,00. Para participar o candidato deverá mandar currículo para o e-mail pessoal.brasil@fiestahotelgroup.com

Vale abre 51 vagas para Engenheiros

A Vale está oferecendo 51 vagas em seu programa de recrutamento para os profissionais de engenharia. A empresa visa obter funcionários para implantação de futuros projetos da empresa no exterior.
Para que isso aconteça e para que os projetos sejam implantados, com previsão de aproximadamente cinco anos, o investimento da vale será de cerca de UU$13 bilhões .
O curso será composto por 440 horas aulas e terá duração de aproximadamente três meses sendo realizado em caráter integral. Os participantes terão que ser formados em até três anos em cursos de engenharia e podem se cadastrar candidatos de todo o território nacional.
As inscrições serão encerradas dia 23/04 e poderão ser realizadas através do site da Vale.

Cyrela abre 16 vagas de emprego em SP, RJ, PR, RS e RN

A incorporadora Cyrela, através da Foco Talentos, contratará 16 profissionais. Todos eles deverão ter superior completo nos cursos de Arquitetura, Administração, Economia, Engenharia, Direito ou áreas similares.
Eles ocuparão cargos na área de Desenvolvimento Imobiliário nas praças de São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.
A empresa oferecerá treinamento, por meio de cursos e estágios práticos, possibilidade de crescimento profissional, aprendizado em negócios imobiliários e bônus atrativo.
Inscrições até 01/04 no site www.focotalentos.com.br/cyrela2010.

Curso Gratuito para Serralheiros em São Paulo

A Alcoa e a Afeal oferecem 24 vagas para o curso gratuito de “Serralheiro Básico em Esquadrias de Alumínio“. Com previsão de inicio em 08/04 o curso visa qualificar os profissionais que utilizam alumínio no dia-a-dia.
Com duração de 160 horas, o curso será de sexta-feira, pela manhã (das 8h às 12h) e à tarde (das 13h às 17h), na Vila Leopoldina. Os futuros alunos deverão ter 18 anos, ensino fundamental completo.
Interessados devem comparecer até o dia 01/04 na rua Dr. Elias Chaves, 122 – Campos Elíseos – São Paulo, munidos de RG, CPF e comprovante de endereço, originais e cópias.

Emprego Redator ou Webwriting em São Paulo-SP

A ID360 procura redator/webwritting para atuar na capital paulista: a agência web está em busca de um profissional que esteja cursando o curso de jornalismo (ou já seja formado), e que tenham domínio do Pacote Office e navegação web.
É essencial ter conhecimentos em plataformas do tipo blog (wordpress, blogger), e redes sociais em geral. Além disso deve conhecer novas mídias digitais e ter experiência na área.
O candidato deverá ter experiência com elaboração de relatórios, monitoramento de mídias sociais, contato com veículos de comunicação e produtoras de conteúdo bem como comunicação B2C e B2B.
A agência oferece salário de R$1.500,00 a R$2.000,00 além de vale refeição e vale transporte. Interessados devem enviar CV para marco@id360.com.br. Boa sorte!

Empregos TI – Vagas Analista de Sistemas e Programador em São Paulo

A Grafite Feiras contrata analista programador e de sistemas para atuar no desenvolvimento de sistemas e soluções em web, preferencialmente com experiência em intranet.

O perfil exigido é de um profissional com experiência em programação, com curso superior completo na área. A empresa oferece contratação do tipo CLT (efetivo), salário compatível com a função, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale refeição, vale transporte. Vaga para São Paulo, horário comercial.

Interessados devem enviar CV e portfólio (caso houver) para rh@grafitefeiras.com.br.
Ainda na capital paulista, a empresa Criatec Soluções Tecnológicas admite programador HTML com conhecimentos em HTML, CSS, Tableless, Javascript, Photoshop e Image Ready, além de W3C e experiência na integração de layout com programação multibrower e mobile.

Os interessados devem enviar CV com pretensão salarial no corpo do e-mail ou em formato PDF para oportunidade@criatec.com.br. Boa sorte!

BNE – Empregos Curitiba – Vagas Assistente Comercial

O Banco Nacional do Emprego divulga diariamente centenas de vagas de emprego em todo o Brasil. Atualmente o site tem mais de 900 vagas para a cidade de Curitiba. Entre elas, destaque para a vaga de assistente comercial, para candidatos com curso superior incompleto, cursando administração, sistemas de informação ou marketing, com experiência na área administrativa.
Atribuições do cargo: acompanhamento de processos, colocação e acompanhamento de pedidos em grande volume, contato com clientes para repasse de informações via telefone e e-mail, suporte na área administrativa e comercial. É necessário ter experiência em acompanhamento de pedidos e entregas.

O horário de trabalho é de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Interessados devem enviar CV acessando aqui, informando o código da vaga: 469852. Boa sorte a todos!

VAGAS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Salário: R$ 2.266,00
Horário de trabalho: das 8:00 às 17:00
Dias trabalhados: Segunda a Sexta
Benefícios oferecidos: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeitório no local, Participação nos lucros e resultados, fretado.
Requisitos: Ensino médio completo;
Nível de deficiência
( X ) Física ( ) Cadeirante ( ) Deficiências múltiplas
( X ) Ausência de membro superior ( X ) Ausência de membro inferior
( X ) Física utilizando bengala ou muleta ( ) Andador ( ) Ostomia ( X ) Encurtamento de membro inferior ( X ) Nanismo ( ) Auditiva
( X ) Encurtamento de membro superior ( ) Visual ( ) Baixa visão
( ) Deficiência Intelectual ( X ) Uso de prótese

Forma de contato ( especificar ): envio de currículo para o e-mail: flavia_barbieri@cieesp.org.br

Atenciosamente
Flávia Barbieri Retzer
Apoio Comercial - Unidade SB Campo
End: Av. Senador Vergueiro, 355 - Jd do Mar / SBC
CEP: 09750-000
Fone: (11) 4126-9112 (11) 4126-9112 Fax: (11) 4126-9141
Site: www.ciee.org.br

terça-feira, 23 de março de 2010

Dell busca estagiário com bolsa de R$ 1 mil

A empresa de tecnologia DELL busca estagiário de recrutamento e seleção para fábrica localizada em Hortolândia (SP).

Dentre as principais atividades estão a responsabilidade pela triagem de currículos, atualização do processo seletivo no sistema e agendamento de entrevistas; o pagamento de fornecedores da área também faz parte do escopo desta função, entre outras rotinas da área.

O estudante deve cursar Administração ou psicologia, com conclusão entre 12/2011 e 12/2013. Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (06 horas/dia horário comercial). Inglês avançado e usuário do pacote Microsoft Office e Outlook.

A bolsa é de R$1.012,50, mais benefícios como: vale transporte; restaurante no local e seguro de vida.

Em caso de dúvida, entre em contato com a empresa selecionadora pelo telefone: (19) 3342-2989 ou através do e-mail fabiola@ciadetalentos.com.br

Para se candidatar, acesse: http://www.vagas.com.br/v237087

Postado em 23/3/2010

Johnson & Johnson abre vaga de estágio em marketing

A Johnson & Johnson abre vaga para estágio de Marketing na cidade de São Paulo (SP).

O estudante irá dar suporte direto ao gerente de projetos estratégicos, apoio na execução e no acompanhamento de iniciativas de geração de demanda com consumidor e o profissional de saúde visual e em pesquisas de mercado, e interface constante com equipe de Vendas, Administração de vendas, Finanças e Logística.

O estudante deve ter previsão de conclusão da graduação em dezembro de 2011 nos cursos de administração, administração com ênfase em marketing, propaganda e marketing, publicidade e propaganda ou comunicação social. Inglês avançado; conhecimentos de pacote Office e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, além de benefícios.

Em caso de dúvida, entre em contato com a empresa selecionadora através do telefone: (11) 5112-3294.

Para se candidatar, acesse: www.vagas.com.br/v240295

Postado em 23/3/2010

EDUCADOR INFANTIL

• PROCESSO DE SELEÇÃO ABERTO

Inscrições até 23/3/2010O SESC SP está selecionando profissional para atuar em nosso Centro de Desenvolvimento Infantil, com crianças de 02 a 06 anos, planejando e realizando atividades físicas, sociais e intelectuais, além de elaborar planos semanais de atividades junto à coordenação pedagógica.

Descritivo das condições de participação estabelecidas pelo SESC.

Clique aqui para ver mais informações.

domingo, 21 de março de 2010

Aldeias Infantis SOS Brasil seleciona profissional para monitoramento, avaliação e pesquisa

Local: Vila Mariana - São Paulo - SP
Data Final: 31/03/2010

Descrição: Aldeia Infantil SOS Brasil busca profissional para monitoramento, avaliação e pesquisa. Os requisitos para a função incluem nível superior completo na área de humanas; compromisso e conhecimento da Declaração dos Direitos Humanos, Convenção dos Direitos da Criança, Estatuto da Criança e do Adolescente; Plano Nacional de Convivência Familiar e Comunitária, Planos Intersetoriais de Promoção e Defesa dos Direitos infanto juvenis; Lei da Adoção e Orientações Técnicas para os Serviços de Acolhimento de Crianças e Adolescentes; adesão à co-responsabilidade do sistema de garantia dos direitos, experiência em Conselhos de Direitos; domínio de espanhol e de informática; experiência na construção de ferramentas e sistemas de planejamento, monitoramento, avaliação e no gerenciamento de dados. Também é necessário experiência na aplicação, consolidação, análise e publicações de pesquisas. O profissional precisa ter perfil para coordenar processos de pesquisa e monitoramento em âmbito nacional; disponibilidade integral para viagens a nível nacional.

Os profissionais interessados na vaga devem enviar currículo, com pretensão salarial e mencionando a sigla pesquisa no assunto, para o e-mail: gp.recrutamento@bol.com.br

Vaga para auxiliar administrativo

Local: Campinas - SP
Data Final: 25/03/2010

Descrição: O Centro de Inclusão Digital e Aprendizagem Profissional busca auxiliar administrativo.

O profissional precisa de experiência de rotina administrativa, com habilidade em planilhas de excel, organização de documentos, cadastro e atendimento. O funcionário vai trabalhar 44 horas semanais. Residir próximo ao centro de Campinas, interior do Estado de São Paulo.

Os interessados podem enviar seus currículos para o seguinte e-mail: selecao@cidap.org.br

Fundação Fé e Alegria contrata coordenador pedagógico

Local: Fundação Fé e Alegria do Brasil - Sao Paulo - SP
Data Final: 31/03/2010

Descrição: A Fundação Fé e Alegria busca coordenador pedagógico. A vaga é para ambos os sexos, a partir dos 25 anos. A carga horária semanal é de 40 horas. O salário está entre R$ 1300,00 a R$ 1400,00, com vale transporte, vale alimentação e formação continuada.

Os requisitos imprescindíveis: formação em pedagogia concluído, domíio do pacote Office (Windows, Word, Excel, Internet, Power Point, Digitação); experiência na área de terceiro setor ou movimentos sociais; conhecimento de no mínimo de um ano na função em educação nao formal; sólido domínio no desenvolvimento de metodologia e acompanhamento de oficinas culturais e educativas; perfil de liderança; organização, pontualidade, abertura para novos aprendizados, facilidade em trabalhos em grupo e cumprimento de metas; gostar de trabalhar com os menos favorecidos.

Também pede-se: formação do ensino médio em magistério; experiência como educadora em educação não formal; residente na região ou fácil acesso ao extremo sul de São Paulo; ter desenvolvido algum tipo de trabalho voluntário; CNH categoria B.

A entidade alerta que só serão convocados aos processo seletivo os candidatos com os requisitos citados acima.

Os interessados deverão encaminhar currículo com carta de apresentação para o e-mail: fyasp.ec@uol.com.br

Assistente financeiro

Local: Rua Fidalga, 716 - Vila Madalena - SP
Data Final: 26/03/2010

Descrição: A organização Vaga Luma busca assistente financeiro. O profissional precisa ter conhecimento de contabilidade fiscal, contas a pagar e receber, conciliação bancária e relacionamento bancário; efetuar lançamentos de notas fiscais de fornecedores e outros documentos em sistema integrado; emissão de cheques, notas fisicas e boleto bancário; execução de comprar e controle de materiais de escritório, manutenção de serviços. O profissional deve ser oriundo do terceiro setor, conhecimento de prestação de contas por projeto. O horário de trabalho é das 9 às 18h, na sede da entidade.

Os interessados podem encaminhar o currículo para o e-mail: susi@vagalume.org.br

Apae de São Paulo contrata Assistente Social

Local: zona leste de São Paulo - SP
Data Final: 26/03/2010

Descrição: A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo busca assistente social. O profissional precisa atuar em programas de âmbito social, executar programas de serviço social, estudo social, entrevistas com familiares, diagnóstico do sistema familiar, desenvolver rede social junto a familia e visitas domiciliares. Também pede-se conhecimento e experiência em trabalho com inclusão social e grupo de familias, curso superior completo em serviço social, desejável especialização em trabalho com famílias. Os benefícios são: assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, restaurante na empresa, seguro de vida em grupo, vale-transporte e o regime de contratação CLT (Efetivo).

O horário de trabalho é comercial (das 09 às 18h). Os interessados podem encaminhar currículos para : mirellaaraujo@apaesp.org.br

Vaga para educador social

Local: Fundação Fé e Alegria do Brasil - São Paulo, SP
Data Final: 31/03/2010

Descrição: A Fundação Fé e Alegria do Brasil seleciona educador social. A vaga é para ambos os sexos, a partir de 20 anos. A carga horária semanal é de 40 horas semanais.

Os requisitos fundamentais são: formação em pedagogia, artes plásticas, psicologia, ciências sociais ou áreas afins – concluído ou concluindo até 2011; experiência no terceiro setor ou movimentos sociais; conhecimento em educação não formal de crianças e adolescentes entre 06 a 18 anos; habilidade no desenvolvimento de plano de aulas e relatórios semanais e mensais; organização, pontualidade, abertura para novos aprendizados, facilidade em trabalhos em grupo e cumprimento de metas; gostar de trabalhar com os menos favorecidos.

Também são desejáveis: formação do ensino médio em magistério; domínio do Office (Windows, Word, Excel, Internet, Power Point, Digitação); residente na região ou fácil acesso ao extremo sul de SP; ter desenvolvido algum tipo de trabalho voluntário. O candidato terá um diferencial se tiver vivência em algum programa de roda de leitura/ incentivo à leitura; já tiver trabalhado com reciclagem artística; conhecer a cultura popular – dança, esporte, cultura em geral; experiência em informática educativa; conhecimento em reforço escolar. O salário é de R$1.023,00, com vale transporte, vale alimentação.

Os interessados deverão enviar currículo com carta de apresentação para o e-mail: fyasp.ec@uol.com.br

InWEnt Brasil contrata coordenador/a de projetos

Local: São Paulo SP
Data Final: 10/04/2010
Descrição: A InWent Brasil seleciona coordenador de projetos na área de cooperação internacional. O (a) contratado (a) deverá iniciar os trabalhos no dia 1º de junho. O profissional precisa necessariamente ter domínio da língua alemã.

A divulgação completa está disponível online através do seguinte link: www.inwent.org.br/doc/Stellenausschreibung_Projektkoordination_InWEnt_Brasil_2010.pdf

sexta-feira, 19 de março de 2010

Vendedor de loja

1635 - Vendedor de loja - SP - Itupeva - Outlet Premium ( 2 vagas )
Itupeva - SP

Cargo: Vendedor de loja
Área: Varejo

Horário: Seg a Sex - 15:00 ás 21:00; Sábado - 13:00 ás 21:00; Domingo - 13:00 ás 21:00
Contrato: Efetivo


Descrição
Vendedora para loja Marcia Mello do Outlet Premium.
Pré - requisitos
Resida na Cidade: Campinas ou Itupeva ou Jundiaí ou Valinhos ou Vinhedo (Obrigatório)
Escolaridade: minimo 2° grau completo (Desejável)
Benefícios
Vale Transporte.
Vale Reifeção aos domingos e feriados trabalhados.

Para se cadastrar, clique aqui.

Moda - Gerente de Estilo

2011 - Gerente de Estilo - SP - São Paulo Capital - Showroom ( 1 vagas )
São Paulo Capital - SP

Cargo: Gerente de Estilo
Área: Matriz

Horário: Seg a Sex - 9:00 ás 18:00;
Contrato: Efetivo

Descrição
Responsável pela área de estilo, irá desenvolver, programas entregas e compras de produtos junto a fornecedores, além de realizar periodicamente pesquisas de tendências do mercado da moda, produções para revistas e catálogos, foco no cliente do showroom.

Pré - requisitos
Conhecimentos em Pacote Office: Básico ou Intermediário ou Avançado (Obrigatório)
Resida na Cidade: São Paulo Capital (Desejável)
Escolaridade: minimo 2° grau completo (Desejável)
Benefícios
Vale-transporte.
Folga aos domingos.
Vale-refeição nos feriados.
Experiência desejável
Experiencia na área de Produto e/ou Estilo do comércio varejista/atacadista.

Outras informações e características a serem avaliadas
Residir na cidade de São Paulo.
Disponibilidade de horário: integral.
Local de trabalho: R. João Cachoeira, 1125 - Itaim.
Eventualmente terá que trabalhar aos sabados.

Para se cadastrar a esta vaga, clique aqui.

Farmácias Pague Menos – Programa de Trainee 2010 – Inscrição

Os formados em qualquer área de humanas ou em farmácia e que tenha formatura realizada de 2008 a 2010, podem participar do programa de trainee que a rede de farmácia Pague Menos está selecionando.

No total são 10 vagas de gerentes trainee em São Paulo. Para participar do processo, é imprescindível que o candidato tenha disponibilidade pra mudar de cidade. O candidato receberá, além do salário compatível, benefícios como assistência medica, seguro de vida e auxilio refeição.

A inscrição vai até o dia 31 de março no site www.paguemenos.com.br, acessando o link Fale Conosco e em seguida escolher a opção Trabalhe Conosco.

Fonte: G1

Arteria contrata Revisor de Texto em São Paulo

A empresa Arteria Comunicação, localizada no bairro Chácara Santo Antonio, em São Paulo, oferece oportunidade de trabalho para Revisor de Texto.

Para concorrer à vaga é necessário ter formação superior completa em Letras, Publicidade ou Comunicação Social, além de ter atuado em agências, jornais ou editoras. É preciso também dominar os programas utilizados para edição de textos e ter experiência na função.

Pede-se disponibilidade de horário e a remuneração é a combinar. A empresa oferece vale-refeição de R$ 17 ao dia e vale-transporte. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail katia@arteriaonline.com.br. O deadline para encerramento do processo está previsto para o dia 19 de março.

Trainee Deloitte – Programa Novos Talentos 2010 – Inscrição

Com 500 oportunidades para o Programa Novos Talentos, a Deloitte, empresa de consultoria e auditoria abre inscrições. As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza e Joinville.

As áreas que atuarão os selecionados são: auditoria, consultoria tributária, consultoria empresarial, gestão de riscos empresariais, corporate finance e outsourcing.

Para esses cargos, as formações admitidas em ciências contábeis, administração, economia, engenharia, relações internacionais, direito, arquitetura. Conhecimentos em inglês e informática também são pontos fundamentais.

As inscrições devem ser feita no site da empresa www.deloitte.com.br
Mais informações e especificidades podem ser obtidas no mesmo site.

Fonte: G1

IBGE tem 270 Vagas de Emprego para Recenseador em Jacareí

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) acaba de anunciar a abertura de 270 postos de trabalho para recenseador em Jacareí, localizada a 80 km de São Paulo. O órgão indica aos que querem participar do processo seletivo que compareçam, pessoalmente, à Agência dos Correios demarcada até 19 de março, sexta-feira, ou que efetuem inscrição até 4 de abril, pela internet.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ser maior de 18 anos, estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares e ter concluído o ensino fundamental. A taxa de inscrição fixada pelo IBGE é de R$ 18. O trabalho, diretamente ligado ao Censo Demográfico 2010, no entanto, será válido durante cinco meses e angariará tanto homens como mulheres.

O processo seletivo consistirá em provas objetivas, com questões de múltipla escolha, com data de aplicação estimada para 30 de maio e treinamento, aos aprovados, logo em seguida.

A Agência dos Correios disponível para inscrição está situada na Rua Sargento Acrísio Santana, 123 (Centro). Para saber mais informações sobre o concurso, entre em contato com a Fundação Cesgranrio via telefone (0800-701-2028), das 9h às 17h, ou via e-mail concursos@cesgranrio.org.br

Vaga de Coordenador de Clientes na Atento em São Paulo

A Atento oferece 1 vaga para o cargo de Coordenador de Clientes. A empresa está localizada na Chácara Santo Antônio, Zona Sul da capital paulista, e procura um profissional com experiência na função de supervisor de operação de call-center. Será considerado um diferencial importante experiência na coordenação de clientes.

Os interessados devem ter curso superior completo, inglês fluente, excelentes conhecimentos de planejamento de operações de call-center. Conhecimentos avançados do Pacote Office completam o perfil desejado. O profissional admitido trabalhará como líder de equipe de supervisores.

A empresa oferece salário de R$2.500,00 além de vale refeição, assistência médica e plano odontológico. O horário de trabalho é das 09:00 às 17:00h, em escala de 5×2.

Para se candidatar os interessados devem enviar seu Currículo para suzi.campos@atento.com.br

Vagas de emprego em São Paulo – Região do ABC

A empresa Siscom oferece vaga para operador de cobrança, para atuar na região do ABC. O salário oferecido não foi divulgado, mas a empresa oferece vale transporte, vale refeição e assistência médico odontológica.

Os candidatos interessados devem residir de preferência nas cidades de São Bernardo, São Caetano, Santo André ou Diadema, e terem fácil acesso à empresa.

A empresa busca profissionais com o ensino médio concluído, com experiência anterior em sistemas de cobrança ou centrais de atendimento.

Os CV’s devem ser enviados para selecao.rh@siscom.com.br

Ainda em Santo André há vaga para monitor de qualidade. Os interessados devem ter bons conhecimentos em informática, além de experiência em cargos de liderança e facilidade para ministrar treinamentos.

O profissional irá atuar na monitoria dos atendimentos, dando feedback e avaliando o desempenho dos funcionários.

Os CV’s devem ser enviados para luciana.magagnato@conectaservicos.com.br

Vaga para Operador de Cobrança em São Paulo

Empresa localizada na capital paulista oferece vaga para o cargo de operador de cobrança. Os candidatos interessados devem ter ensino médio completo com disponibilidade para trabalhar em turnos, no horário das 07:20 às 14:00 ou das 14:20 às 20:00h. A empresa oferece salário de R$550,00, além de vale transporte, vale lanche, convênio médico e seguro de vida.

Os candidatos devem ter pelo menos 6 meses de experiência na cobrança de veículos ou produtos bancários, como sac, bem como experiência em atendimento telefônico.

Os candidatos devem residir nas proximidades da empresa, localizada na Vila Maria: é necessário residir nas zonas leste ou norte. Os interessados devem enviar o CV através do endereço recrutamento@gruporenac.com.br

terça-feira, 16 de março de 2010

Vaga para coordenadora geral

Local: Taboão da Serra - SP
Data Final: 31/03/2010

Descrição: A Casa de Repouso São José procura coordenadora geral para gerenciar as atividades administrativas, de gestão de pessoas, de atividades de suporte, de serviços de fisioterapia e de terapia ocupacional, de atendimento médico e enfermagem. O funcionário será responsável técnico da Casa. Também irá desenvolver as seguintes atividades: coordenar, acompanhar e avaliar o atendimento e cuidado às idosas, com ou sem limitações, nas atividades da vida diária; identificar e prover o atendimento às necessidades e expectativas (saúde, lazer, recreação, alimentação e higiene); respeitar a individualidade e privacidade; incentivar a autonomia e independência; e contribuir para a promoção da qualidade de vida da população assistida. Pede-se que o profissional tenha formação superior completa em enfermagem e especialização em geriatria/gerontologia e ter experiência anterior em cargos de coordenação, preferencialmente na gestão de instituições de assistência ao idoso.

Os interessados podem enviar currículos para seguinte e-mail: selecao@sipeb.com.br

Instituto seleciona motorista

Local: São Paulo
Data Final: 15/04/2010
Descrição: Instituto de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente (Dica) seleciona motorista para trabalhar de segunda a sábado, realizando transporte de crianças e adolescentes, além de mercadorias de pequeno porte (doações).

Os interessados podem enviar currículos para o seguinte e-mail: institutodica@institutodica.com.br

Centro Social seleciona educadores sociais

Local: Osasco - SP
Data Final: 31/05/2010

Descrição: Centro Social Comunidade Caresma busca educadores sociais para atuar nas seguintes áreas: teatro, percussão, jogos cooperativos, expressão corporal, artes, grafite e cidadania. Como são para diferentes áreas, segue relação de pré-requisitos para as vagas: formado ou esteja cursando pedagogia ou artes cênicas; experiência em teatro na área de educação não formal; formação em educação física com licenciatura e especialização em educação corporal ou educação de movimento; formado ou cursando artes plásticas e artes visuais; formação específica ou cursando música. Além dos aspectos acadêmicos, o Centro Social pede que os profissionais tenham experiência na área de terceiro setor, facilidade em trabalhar em equipe, habilidade com crianças e adolescentes, saber resolver conflitos e disposição para novos desafios e aprendizado permanente. É necessário também ser comunicativo,dinâmico,criativo,organizado e com disponibilidade de 30 horas por semana. Precisa ter conhecimento básico com Windows. Os interessados podem encaminhar currículos para o seguinte e-mail: centrosocial@comunidadecarisma.net

Instituto Social Fibra contrata recepcionista

Local: Av. Faria Lima,1234,conj. 31, São Paulo - SP
Data Final: 15/04/2010
Descrição: O Instituto Social Fibra recebe currículos de profissionais interessados na vaga de recepcionista(secretária) para atuar em São Paulo. O salário é de R$820,00 com vale transporte. O horário de trabalho é das 9 às 18h. Os interessados podem enviar os currículos para o e-mail: monika@institutofibra.org.br. Também podem esclarecer dúvidas pelo tel. (11) 2539-0080.

Lider de Limpeza

Código da Vaga: 4275
Tipo de Contratação: Temporário
Nível da Vaga: Profissional com ensino fundamental
Áreas de Atuação: Limpeza / Conservação
Faixa Salarial: Até R$600
Benefícios: Cesta Básica,Vale-Refeição,Vale-Transporte
Local de Trabalho: BARUERI - SP
Descrição das Atividades: Liderança de equipe.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo
Competências Desejáveis: Agilidade, proatividade e conhecimento em produtos e maquinários.

Para se inscrever nesta vaga, clique aqui.

AUXILIAR DE CONTROLE DE QUALIDADE

Código da Vaga: 4270
Tipo de Contratação: Temporário
Nível da Vaga: Profissional com ensino médio
Áreas de Atuação: Comércio Varejista / Loja
Faixa Salarial: R$ 600,00 - R$800,00
Benefícios: Vale-Refeição,Vale-Transporte
Local de Trabalho: COTIA - SP
Descrição das Atividades: CONTROLE DEQUALIDADE DE MERCADORIAS DE ACORDO COM CRITÉRIOS PRÉ ESTABELECIDOS. SERÁ CONSIDERADO DIFERENCIAL VIVÊNCIA NO RAMO TEXTIL.NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE DE HORARIO E RESIDIR NA REGIÃO DE COTIA
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo
Competências Desejáveis: BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL,FLEXIBILIDADE,PRO ATIVIDADE

Auxiliar de Manipulação I

Código da Vaga: 4260
Tipo de Contratação: Temporário
Nível da Vaga: Profissional com ensino médio
Áreas de Atuação: Comércio Varejista / Loja
Faixa Salarial: R$ 600,00 - R$800,00
Benefícios: Vale-Refeição,Vale-Transporte
Local de Trabalho: Cotia - SP
Descrição das Atividades: Empresa de grande porte no ramo varejista, contrata Auxiliar de
Maunipulação I. O mesmo irá atuar embalando, contando, movimentando,
separando e conferindo mercadorias do ramo textil e calçados em
geral.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo
Competências Desejáveis: Desejavel experiência na área de produção ou manipulaçãode
mercadorias.

Para se cadastrar, clique aqui.

C&A abre Vagas para Trainee 2010 – Inscrição Aberta

A partir do dia 15 de março (segunda-feira) estarão abertas as inscrições para o Programa de Trainees da C&A, que está na 56º edição, sendo considerada um dos mais tradicionais programas do mercado. O objetivo, além de qualificar profissionais para trabalhar na rede, é selecionar novos talentos que possam trabalhar no ramo de varejo.

Pode participar do processo, indivíduos que tenham se formado no período entre julho de 2007 e julho de 2010, nos cursos de Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relacões Internacionais e Moda.

Requisitos: inglês avançado, perfil desafiador, empreendedor, visão comercial, disponibilidade para viagens, para mudanças de domicílio e habilidade para se relacionar.

O prazo para se inscrever vai até dia 15 de abril, e deve ser feita pelo do site da empresa: http://www.cea.com.br

Terco realiza Programa de Trainee 2010 – Inscrição

Esse é o período em que as grandes empresas estão cada vez abrindo mais vagas selecionar seus trainees. Nessa leva, a Terco Grant Thornton, empresa de auditoria e consultoria, está recebendo inscrições, até o dia 19 de março, para preencher 120 vagas de trainee. A concorrência está entre os profissionais formados em ciências contábeis, administração, direito, economia e sistemas de informação. As vagas estão espalhadas entre diversas cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e Goiânia.

Para os interessados, basta fazer a inscrição através do site www.tercogt.com.br/trainees2010

Votorantim Cimentos – Programa Jovens Técnicos 2010 – Inscrição

Até o próximo dia 31 de março a Votorantim Cimentos recebe inscrições para o Programa de Jovens Técnicos 2010.

No total são 43 vagas entre profissionais técnico que tenham ensino médio, independente da região onde mora. O requisito básico é a conclusão de estágio obrigatório nas áreas de mineração, elétrica, química, mecânica e outras.

A inscrição devem ser feita no site www.vcimentos.com.br

A seleção acontecerá através de prova objetiva, com conhecimentos técnicos, dinâmica em grupo e entrevista individual.

Inscrição Programa de Trainee 2010 L’Oréal

Até o próximo dia 22 de março, a L’Oréal recebe inscrições para o seu Programa de Trainee 2010. O requisito fundamental para participar é ter concluído a graduação entre dezembro de 2007 de dezembro de 2009. As inscrições devem ser feitas no site www.acoesespeciais.com.br

Podem participar do Programa formados em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Ciências Econômicas, Engenharias (todas), Farmácia e Química.

Outros itens essenciais para participar de um programa de trainee em qualquer empresa é conhecimento avançado ou fluente em inglês. Alguns empresas exigem também o espanhol, no caso da L’Oréal, o Frances é desejável. Conhecimento em informática e disponibilidade para mudança de cidade ou estado também são pontos favoráveis.

Vaga para Executivo de Negócios na área de Marketing Digital

A Empresa Virid Interatividade Digital, especializada em e-mail marketing, esta com processo seletivo aberto para preencher tres vagas para o cargo de executivo de negócios.

Os candidadtos devem estar familiarizados com marketing digital, um nincho de mercado que cada vez cresce mais, experiência em atendimento ao público e boa negociação para abrir novas frentes de negócios, além de ter carro próprio e ensino superior completo.

Se ficou interessado na vaga , gosta de atuar em marketing digital e, principalmente, está dentro do perfil exigido, acesse o site da empresa www.virtualtarget.com.br ou envie seu curriculo completo em formato PDF para o e-mail: virid@virid.com.br

Vagas de emprego para Garçonetes em Pizzaria de São Paulo

Empresa de RH em busca de mulheres com idade entre 18 e 38 anos, não fumantes, que possuam experiência como garçonetes em restaurantes ou pizzarias ou estudantes de Hotelaria, Turismo ou Comunicação para trabalhar em pizzaria com proposta diferenciada, no bairro de Pinheiros –SP.

Este profissional será responsável por organizar mesas e clientes no momento da abertura e fechamento do restaurante. Anotar e realizar pedidos e alterações destes no sistema, atendimento ao cliente. É necessário residir próximo ao local de trabalho.

A empresa oferece salário fixo de R$687,01 + gorjetas, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição de R$9,15/dia, seguro de vida e CLT.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 16h às 24h20 (com 1 hora se intervalo) e nos domingos das 15h às 24h20 com 1h de intervalo para jantar entre as 17h às 18h, considerada hora extra.

Vagas em aberto: 04 vagas para início imediato.

Encaminhar CV com pretensão salarial para oportunidades@defconsultoriarh.com.br com assunto “Garçonete / assistente de salão – Pizzaria”

Vaga de emprego para Forneiro / Pizzaiolo em São Paulo

Empresa de Consultoria em RH busca de homens entre 18 e 42 anos, não fumantes, que possuam experiência com forno à lenha em restaurantes ou pizzarias para trabalhar em pizzaria em São Paulo (Bairro Pinheiros). É necessário residir próximo ao local de trabalho.

Profissional ficará responsável pelo forno a lenha e cozimento das pizzas, assim como se necessário auxiliará na rotina da cozinha em geral

Benefícios: Salário de R$687,01, CLT , vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e gorjetas que serão dividias entre os colaboradores

Vagas em aberto: 02 vagas para início imediato.

Encaminhar CV com pretensão salarial para o e-mail oportunidades@defconsultoriarh.com.br com o assunto “Forneiro Pizzaria”

RH Vendas abre Vagas para Vendedor em São Paulo (SP)

Até o dia 22 de março, os interessados podem se inscrever para as 618 vagas que a RH Vendas estão selecionando. O salário pode chegar até a R$ 3 mil.

Com emprego no Rio de Janeiro, as oportunidades são para vendedores internos e externos de produtos e serviços. As vagas são distribuídas em diversos shoppings e lojas de ruas da Zona Sul, Zona Norte, Zona e Baixada Fluminense.

O requisito básico para se inscrever é ter entre 20 d 40 anos, nível médio completo e um ano de experiência e vendas, no mínimo.

As inscrições devem ser feita pelo site da empresa – www.rhvendas.com.br, acessando o link “Nossas Vagas”com exceção da oportunidade para vendedor externo de telefonia móvel o qual o currículo deve ser enviado para o e-mail mariana@cdpv.com.br, constando no campo assunto: “Vendas Externas”.

domingo, 14 de março de 2010

Faces do Brasil convida para o curso "O Comércio Justo e Solidário no Brasil e no mundo"

Fonte: Faces do Brasil (www.facesdobrasil.org.br)

Com o objetivo de apresentar um panorama geral sobre o comércio justo enquanto movimento político e também enquanto proposta alternativa de uma nova relação de produção e consumo a Plataforma Faces do Brasil divulga o processo de inscrição para a terceira turma do curso "O Comércio Justo e Solidário no Brasil eno mundo". O público-alvo do curso são: profissionais liberais, educadores, estudantes universitários e interessados no tema. O período do curso é entre 27.03 à 10.04.

O curso será oferecido na sede da Anteag, localizado na rua Mauá, 842 – casa 29 – Luz – São Paulo/ SP. Valor do curso: R$ 120,00 para pagamento até 08/03 ou R$ 150,00 entre os dias 09 e 25/03.

Módulos do Curso:
• Comércio Justo e Solidário como movimento social no Brasil e no mundo Este módulo tem como objetivo apresentar o histórico, contexto, principais atores, problemáticas e tendências do Comércio Justo no mundo, e, do Comércio Justo e Solidário no Brasil de forma relacionada com outros importantes movimentos sociais como a economia solidária e a agricultura familiar. (8 horas);

• Políticas Públicas e ações em torno do Comércio Justo: o Sistema Nacional de Comércio Justo e Solidário - SNCJS Este módulo apresentará as principais políticas públicas (entre elas o SNCJS) entre outras iniciativas privadas em curso de promoção e consolidação do Comércio Justo em nosso país, e, também em uma perspectiva internacional "Norte x Sul" e "Sul x Sul", apontando seus benefícios, formas de acesso, alcance e desafios. (4 horas);

• Perspectivas de acesso e construção de mercados solidários Apresentar as possibilidade de acesso ao mercado justo e solidário em escala nacional e internacional, com foco para as oportunidades de negócio para produtores, comerciantes e grupos de consumidores interessados nesta nova forma de economia. (4 horas).

Facilitadora:
Fabíola Zerbini

Doutora em Educação Ambiental Emancipatória pelo PROCAM-USP, especialista em Educação Popular pela USP. É Secretária Executiva do FACES do Brasil - Plataforma de Articulação do Comércio Justo e Solidário desde 2005, tendo participado, coordenado e construído inúmeros projetos e ações, no Brasil e em outros países, na temática do curso aqui proposto desde 2002.

Metodologia:
Baseado nos princípios da educação popular, este curso se desenvolve a partir de métodos participativos de construção e apreensão de novos conhecimentos, e se completa com dicas e caminhos de atuação prática e/ou aprofundamento em cada um dos tópicos abordados.

Inscrições, pagamentos e outras informações, envie um email para adm@facesdobrasil.org.brEEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ligue para (11) 3257-6103.

Serão consideradas e efetivadas as inscrições com pagamentos realizados e comprovantes enviados por e-mail até o dia 25/03/2010.

Número mínimo de pessoas para que o curso seja realizado: 20 pessoas

ffas – Vagas de Emprego em São Paulo, Maranhão, Santa Catarina e Minas Gerais

Pensando na expansão dos postos de venda, a rede de fast food Giraffas abre processo de seleção para 105 vagas em quatro estados. As vagas são para candidatos com ensino fundamental ou médio e os postos de trabalho são em São Paulo, Maranhão, Santa Catarina e Minas Gerais.
As cidades que receberão as novas lojas do Giraffas são: Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santo André, Osasco, Bom Despacho (MG), Joinville (SC) e São Luiz do Maranhão. As vagas de ensino fundamental são para cargos operacionais (auxiliar de cozinha, atendente de balcão, chapeiro e caixa), já as de nível médio contemplam vagas gerenciais.

Os candidatos devem ter 18 anos ou mais e ter disponibilidade de horário. Os interessados de SP e SC podem enviar currículo para vagassp@giraffas.com, do MA para gabrielarhpe@giraffas.com e MG para vagasrj@giraffas.com.

Os salários não foram divulgados.

sábado, 13 de março de 2010

Chefe de Cozinha - Morumbi

Código da Vaga: 4226
Tipo de Contratação: Temporário
Nível da Vaga: Profissional com ensino médio
Áreas de Atuação: Alimentação Coletiva / Restaurante
Faixa Salarial: R$1000,00 - R$1500,00
Benefícios: Assistência Médica,Assistência Odontológica,Cesta Básica,Refeitório no Local,Vale-Transporte
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Descrição das Atividades: Liderança de equipe e de produção, finalização dos pratos, conhecimentos de custos e compras.
Para região do Morumbi.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo
Competências Desejáveis: Comprometimento, responsabilidade, liderança.

Clique aqui para se cadastrar.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Grupo Multi abre Vagas em TI para Brasília

O Grupo Multi possui em aberto várias vagas em Tecnologia da Informação: no momento a empresa está admitindo19 profissionais, distribuídos da seguinte forma: há 02 vagas para Analista Programador Java Pleno, 02 vagas para Analista Programador .Net Pleno, 03 vagas para Analista BEA Aqualogic BPM ou Oracle BPM Suite (sendo 01 junior, 01 pleno e 01 sênior), 01 vagas para arquiteto BEA Aqualogic BPM Orachae BPM Suite Pleno, 01 vaga para gerente de projetos trainee, 10 vagas para Analista/desenvolvedor web (sendo 6 plenos e 4 sênior), e 01 vaga para DBA Oracle 11g Instrutor Pleno.

Os candidatos que possuem o perfil desejado devem enviar CV acessando o site da empresa: www.grupomult.com.br/trabalheconosco.asp

Starbucks Coffee abre Vagas de Emprego em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro

A Rede de Cafeterias Starbucks está com 30 Vagas de Emprego para as cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Para concorrer as vagas não é exigida experiência anterior, apenas que o candidato possua mais de 18 anos, 2º Grau completo e possibilidade para trabalhar nos finais de semana (em escala).

Os interessados tem até o dia 26 de março para entregar currículo (com foto 3×4) em qualquer loja da Starbucks.

Vale lembrar que A Rede de Cafeterias fornecerá treinamento e cursos para os candidatos selecionados.

Entidade busca educador social

Local: Av. Gov Mario Covas Jr. 213 - Pav Superior - Carapicuiba - SP
Data Final: 17/03/2010
Descrição: Centro de Inclusão Digital e Aprendizagem Profissonal (Cidap) busca educador social na área de matemática, português e cidadania para atuar com jovens a partir dos 18 anos e adultos na capacitação profissional do segmento gráfico. O educador irá atuar nos municipios de Diadema e Carapicuiba.
Os interessados podem enviar curriculo para nadriana@cidap.org.br ou administracao@cidap.org.br

Coordenador de captação de recursos

Local: Rio de Janeiro
Data Final: 31/03/2010
Descrição: Médicos Sem Fronteiras (MSF) Brasil está procurando um coordenador de fundraising, responsável para desenvolver uma estratégia, sua implementação por meio da equipe desse setor. A entidade é uma organização internacional de ajuda humanitária que leva auxílio médico de emergência às populações que precisam em mais de 70 países. No Brasil, a MSF chegou em 1991 e desenvolveu dúzias de projetos na área de saúde. Esse coordenador se reportará ao diretor de comunicação e captação de recursos e será responsável por desenvolver e executar a estratégia fundraising, estabelecendo metas anuais de investimento e de rendimento para alcançar a rentabilidade do investimento a mais elevada. Será responsável pelo plano total de fundraising, estabelecendo o investimento anual e de receita, desenvolvendo o mix apropriado de fontes de receita para atingir o mais alto retorno sobre investimento. O profissional será responsável por todo o programa de fundraising, cuidando da relação com os doadores, corporativos e grandes doadores, DRTV, mala direta, face to face, captação de recursos por telefone e via novas mídias. Também coordenará pesquisa e análise de mercado e relacionamento com fornecedores (agências de publicidade, consultores, e companhias de software). Fará a gestão de uma equipe de de oito pessoas, sendo três ou quatro com reporte direto, dependendo do projeto.

Descrição completa na Global Charity Jobs: http://www.globalcharityjobs.co.uk/s-Jobs_information?form_id=73988

O candidato deve ter grande experiência em captação de recursos, incluindo campanhas de marketing direto e executando estratégias de fundraising e assegurando a qualidade de relacionamento com os doadores; experiência em criar orçamentos substanciais; excelentes habilidades em gestão e em negociação. Deve ser fluente no inglês escrito e falado. Deve ter habilidades de organização e gerência e do planejamento. As habilidades de comunicação e no relacionamento interpessoal são requeridas. Se você possui esse perfil, e é criativo, comprometido e entusiasmado e tenha identificação com os princípios de MSF, candidate-se, por favor. O salário é competitivo para o mercado brasileiro. Para aplicar, envie uma carta em inglês, apresentando seu histórico profissional e habilidades, contando a contribuição que poderia dar a MSF neste cargo, além do seu currículo.

Os candidatos precisam enviar esses documentos em word com o “seu nome carta apresentação” e “seu nome currículo”, para o email oportunidades@rio.msf.org com o subject Coordenador Fundraising MSF.

Analista de DBM/CRM

Local: Vila Mariana - São Paulo
Data Final: 20/03/2010
Descrição: A entidade Aldeias Infantis SOS Brasil procura um analista de DBM/CRM - Database Marketing/Custumer Relationship Management ( Marketing de Base de Dados/ Gerenciamento de Relações com o Cliente). O profissional precisa apresentar os seguintes requisitos: bons conhecimentos de base de dados (preferencialmente SQL); sólidos conhecimentos de Excel e Access; experiência em database marketing e datamining; sólidos conhecimentos de ferramentas de relacionamento e campanhas promocionais; desejável conhecimento de telemarketing; facilidade para análises estatísticas e interpretação de dados; conhecimento e gerenciamento de processos (workflows); e formação em Marketing, Administração, Estatística. Também é desejável bons conhecimentos de inglês e/ou espanhol.
Os interessados devem enviar currículo com a sigla DBM/CRM e pretensão salarial para: o e-mail: gp.recrutamento@bol.com.br

Aldeias Infantis está contratando assessor de recursos humanos

Local: Vila Mariana - São Paulo
Data Final: 26/03/2010
Descrição: A organização Aldeias Infantis SOS Brasil recebe currículos de profissionais interessados para vaga de assessor(a) de recursos humanos. Os requisitos para a função são: habilitação completa na área de humanas, experiência comprovada em treinamento & desenvolvimento, gestão por competências, EAD, gestão de talentos e disponibilidade integral para viagens. Domínio de informática, liderança, pró-atividade e visão empreendedora complementam o perfil desejado.
Os profissionais interessados na vaga devem enviar currículos, com pretensão salarial para o e-mail selecao.aldeias@bol.com.br

Associação Metodista de Ação Social seleciona oficineiro para educação física

Local: São Paulo - SP
Data Final: 30/03/2010
Descrição: Associação Metododista de Ação Social seleciona oficineiro (sexo masculino) de educação física. Para desenvolver atividades esportivas com crianças e adolescentes de sete a 14 anos de idade, é necessário que esteja cursando a partir do 4º semeste do curso de educação física e que tenha experência na área. Também pede-se conhecimentos em algum tipo de artes marciais, que será um diferencial.
Os interessados devem enviar o currículo para cca.amas@hotmail.com, aos cuidados de Eunice. Informações pelo telefone: (11) 3208-9702.

Professor de Matemática

Local: Av Gov.Mario Covas Jr.213-Pav.Superior-Carapicuiba-SP
Data Final: 19/03/2010
Descrição: Centro de Inclusão Digital Aprendizagem Profissionalizante (Cidap) seleciona professores de matemática para atuar em projeto social na região de Carapicuiba e Diadema.

Os interessados podem encaminhar currículos para nadriana@cidap.org.br

Vaga para orientador sócioeducativo

Local: Veleiros - Interlagos - São Paulo - SP
Data Final: 26/03/2010
Descrição: Ação Social Santa Rita de Cássia promove processo seletivo para uma vaga de orientador sócioeducativo. A entidade atende crianças e adolescentes de seis a 15 anos de idade. Os requisitos são: cursando superior na área de humanas; experiência comprovada em educação não-formal com crianças e adolescentes nessa faixa etária; residir na região ou próximo; disponibilidade para trabalhar das 7h às 17h, de 2ª a 6ª feiras, alguns sábados e eventualmente até 21 h para participar das reuniões de pais e outros eventos.

O salário é R$ 916,40. Os interessados podem enviar currículo para e-mail: acaosocial.srcassia@itelefonica.com.br

VACINAÇÃO DA GRIPE A

Prezados,

Segue abaixo o link para se cadastrar para ser vacinado gratuitamente contra a gripe suína. Basta se cadastrar e aguardar ser convocado.

www.vacinacaoinfluenza.com.br/site/conteudo/cadastro.asp

quarta-feira, 10 de março de 2010

ASSISTENTE DE FIGURINO

Mais uma dica de trabalho:
A figurinista Marina Reis está precisando tanto de aderecista como assistente de figurinos. Ela está com alguns projetos e sempre precisa de pessoas para trabalhar.

Está interessado (a)?
Entre em contato no e-mail marinareis2222@yahoo.com

terça-feira, 9 de março de 2010

Coordenador de captação de recursos

Local: Rio de Janeiro
Data Final: 31/03/2010

Descrição: Médicos Sem Fronteiras (MSF) Brasil está procurando um coordenador de fundraising, responsável para desenvolver uma estratégia, sua implementação por meio da equipe desse setor. A entidade é uma organização internacional de ajuda humanitária que leva auxílio médico de emergência às populações que precisam em mais de 70 países. No Brasil, a MSF chegou em 1991 e desenvolveu dúzias de projetos na área de saúde.

Esse coordenador se reportará ao diretor de comunicação e captação de recursos e será responsável por desenvolver e executar a estratégia fundraising, estabelecendo metas anuais de investimento e de rendimento para alcançar a rentabilidade do investimento a mais elevada. Será responsável pelo plano total de fundraising, estabelecendo o investimento anual e de receita, desenvolvendo o mix apropriado de fontes de receita para atingir o mais alto retorno sobre investimento.

O profissional será responsável por todo o programa de fundraising, cuidando da relação com os doadores, corporativos e grandes doadores, DRTV, mala direta, face to face, captação de recursos por telefone e via novas mídias. Também coordenará pesquisa e análise de mercado e relacionamento com fornecedores (agências de publicidade, consultores, e companhias de software). Fará a gestão de uma equipe de de oito pessoas, sendo três ou quatro com reporte direto, dependendo do projeto.

Descrição completa na Global Charity Jobs: http://www.globalcharityjobs.co.uk/s-Jobs_information?form_id=73988

O candidato deve ter grande experiência em captação de recursos, incluindo campanhas de marketing direto e executando estratégias de fundraising e assegurando a qualidade de relacionamento com os doadores; experiência em criar orçamentos substanciais; excelentes habilidades em gestão e em negociação.

Deve ser fluente no inglês escrito e falado. Deve ter habilidades de organização e gerência e do planejamento. As habilidades de comunicação e no relacionamento interpessoal são requeridas. Se você possui esse perfil, e é criativo, comprometido e entusiasmado e tenha identificação com os princípios de MSF, candidate-se, por favor.

O salário é competitivo para o mercado brasileiro. Para aplicar, envie uma carta em inglês, apresentando seu histórico profissional e habilidades, contando a contribuição que poderia dar a MSF neste cargo, além do seu currículo.

Os candidatos precisam enviar esses documentos em word com o “seu nome carta apresentação” e “seu nome currículo”, para o email oportunidades@rio.msf.org com o subject Coordenador Fundraising MSF.

Entidade busca educador social

Local: Av. Gov Mario Covas Jr. 213 - Pav Superior - Carapicuiba - SP
Data Final: 17/03/2010

Descrição: Centro de Inclusão Digital e Aprendizagem Profissonal (Cidap) busca educador social na área de matemática, português e cidadania para atuar com jovens a partir dos 18 anos e adultos na capacitação profissional do segmento gráfico. O educador irá atuar nos municipios de Diadema e Carapicuiba.

Os interessados podem enviar curriculo para nadriana@cidap.org.br ou administracao@cidap.org.br

ESCOLA SP DE TEATRO

ATENÇÃO:

No dia 15 de março serão abertas novas inscrições para os cursos de Difusão Cultural. Confira: http://migre.me/mRO3

CURSO ONLINE GRATUITO

O Curso online A Floresta Amazônica e as Mudanças Climáticas é gratuito e pode ser concluído em menos de duas horas. São cinco sessões com áudio, gráficos, fotos e vídeos. Através do seu email e senha você tem acesso ao curso, podendo parar e voltar conforme lhe for conveniente.

Se interessou? Clique aqui.

Como se tornar um aprendiz?

A inserção no mercado de trabalho tem ficado cada vez mais difícil para todos os segmentos populacionais. No entanto, quem encontra maior dificuldade é o jovem. A população nessa faixa etária cresceu 32% e o número de jovens empregados formais caiu 14,8% no período de 1989 a 2001, de acordo com o Relatório Anual de Informações Sociais (RAIS) do Ministério do Trabalho e Emprego.

A pesquisa também faz um alerta ao mostrar que grande parcela desses jovens não apresenta níveis de escolaridade condizentes com a idade e já estão ativos no mercado de trabalho.

A Lei de Aprendizagem aparece, então, como uma alternativa para a inserção de adolescentes entre 14 e 24 anos incompletos, no mercado de trabalho.

Estar na condição de aprendiz, significa trabalhar, ganhar experiência, aprender uma profissão e, ao mesmo tempo, estar preparado e qualificado para o mercado, com a ajuda de uma formação técnico-profissional. O adolescente dever conciliar o trabalho com os estudos, dando sempre prioridade à sua formação.


Por que ser um aprendiz?

Oportunidade de colocação no Mercado de Trabalho.

Experiência profissional.

Direito à formação técnico-profissional.

Formação profissional teórica na organização formadora e prática na empresa.

Registro na carteira de trabalho.

Direitos trabalhistas e previdenciários garantidos.

Direito a um salário mínimo-hora.

Cursos de formação com custo zero.


Contribuição na renda familiar.


Como ser um adolescente aprendiz?

É necessário que o adolescente tenha entre 14 e 24 anos incompletos.

Ter concluído ou estar cursando o Ensino Fundamental.

Estar vinculado ou se cadastrar em uma organização com Programa de Aprendizagem.

Durante a contratação, o adolescente tem direito à formação profissional, paralelamente ao ensino convencional.

O aprendiz pode ser contratado tanto pela organização quanto pela empresa.

É garantido o salário mínimo/hora, registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Veja lista de organizações que formam aprendizes.

Como se tornar um aprendiz?

A inserção no mercado de trabalho tem ficado cada vez mais difícil para todos os segmentos populacionais. No entanto, quem encontra maior dificuldade é o jovem. A população nessa faixa etária cresceu 32% e o número de jovens empregados formais caiu 14,8% no período de 1989 a 2001, de acordo com o Relatório Anual de Informações Sociais (RAIS) do Ministério do Trabalho e Emprego.

A pesquisa também faz um alerta ao mostrar que grande parcela desses jovens não apresenta níveis de escolaridade condizentes com a idade e já estão ativos no mercado de trabalho.

A Lei de Aprendizagem aparece, então, como uma alternativa para a inserção de adolescentes entre 14 e 24 anos incompletos, no mercado de trabalho.

Estar na condição de aprendiz, significa trabalhar, ganhar experiência, aprender uma profissão e, ao mesmo tempo, estar preparado e qualificado para o mercado, com a ajuda de uma formação técnico-profissional. O adolescente dever conciliar o trabalho com os estudos, dando sempre prioridade à sua formação.


Por que ser um aprendiz?

Oportunidade de colocação no Mercado de Trabalho.

Experiência profissional.

Direito à formação técnico-profissional.

Formação profissional teórica na organização formadora e prática na empresa.

Registro na carteira de trabalho.

Direitos trabalhistas e previdenciários garantidos.

Direito a um salário mínimo-hora.

Cursos de formação com custo zero.


Contribuição na renda familiar.


Como ser um adolescente aprendiz?

É necessário que o adolescente tenha entre 14 e 24 anos incompletos.

Ter concluído ou estar cursando o Ensino Fundamental.

Estar vinculado ou se cadastrar em uma organização com Programa de Aprendizagem.

Durante a contratação, o adolescente tem direito à formação profissional, paralelamente ao ensino convencional.

O aprendiz pode ser contratado tanto pela organização quanto pela empresa.

É garantido o salário mínimo/hora, registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Veja lista de organizações que formam aprendizes.

Espro abre vagas para curso de capacitação básica para o trabalho

O Espro está com vagas abertas para Capacitação Básica para o Trabalho (CBT) em várias regiões de São Paulo, além de outras cidades. O curso é gratuito e oferece formação importante para que jovens estejam preparados a participar das oportunidades do mercado de trabalho, como os Programas de Aprendizagem.

A CBT acontece de forma gratuita para os jovens, tem duração de três a seis meses e carga horária de 200, 350 ou 540 horas. A formação tem foco em Técnicas Administrativas (14 a 17 anos) ou Comerciais (18 a 21 anos).

Os interessados devem verificar o período de inscrição nas unidades mais próximas de sua residência e comparecer pessoalmente com os seguintes documentos:
- RG original
- CPF original ou protocolo do CPF
- Declaração Escolar recente e original

Para conhecer as unidades e períodos de inscrição basta acessar www.espro.org.br

Caso a cidade não tenha Capacitação Básica para o Trabalho (CBT), o jovem maior de 18 anos pode cadastrar seu currículo acessando http://espro.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/mycenter.cgi

Instituto Akatu busca coordenador de manutenção de parcerias

O Instituto Akatu pelo Consumo Consciente busca profissional para a vaga de
Coordenador de Manutenção de Parcerias.

Descrição do cargo:

- Coordenação do atendimento, desenvolvimento de propostas para e comunicação / relacionamento constante com parceiros e apoiadores do Akatu (demandas ativas e passivas);
- Apoio à gerência no desenvolvimento ativo de propostas alinhadas à estratégia de sustentabilidade dos apoiadores do Akatu;
- Apoio à prospecção na identificação de interesses dentro dos apoiadores pelos projetos próprios do Akatu;
- Análise detalhada e coleta de briefing de palestras com estes apoiadores.
Atividades:
- Monitoramento das estratégias de sustentabilidade de cada um dos apoiadores do Akatu;
- Desenvolvimento de propostas sob demanda, bem como para apresentar novas idéias que possam aprofundar as parcerias com os apoiadores;
Cumprimento do planejamento de reuniões com os diversos apoiadores do Akatu ao longo do ano, visando a manutenção e ampliação das parcerias;
- Suporte à gerência no planejamento, solicitação à comunicação e garantia de cumprimento de ações constantes de comunicação voltadas a apoiadores;
- Registro e monitoramento de contatos, ações e benefícios de apoiadores;
- Prestação de contas a apoiadores;
- Atendimento a demandas pontuais dos apoiadores;
- Análise (pós-encaminhamento do assistente) de demandas de palestra e eventos de apoiadores para os quais o Akatu é convidado e, quando for interessante, participação nos mesmos e acompanhamento mais próximo do contato;
- Relatórios e índices de manutenção.

Requisitos:

- Boa apresentação e comunicação;
- Bom nível de informação sobre atualidades e o mercado de sustentabilidade;
- Experiência na organização de grande quantidade de informação e gestão de relacionamento;
- Simpatia e paciência;
- Raciocínio lógico e estratégico;
- Conhecimento de excel e power point;
- Desejável fluência em inglês.

Espera-se que o coordenador seja capaz de:

- Conquistar pessoas;
- Representar institucionalmente a organização;
- Propor idéias e ações inovadoras;
- Estar atento ao mercado e a novas oportunidades para o Akatu;
- Apropriar-se da estratégia da organização e conhecê-la muito bem, trabalhando por ela;
- Organizar o trabalho e os controles de contatos;
- Desenvolver propostas atrativas, de acordo com os interesses da organização;
- Ser claro na argumentação e na venda;
- Comprometer-se com os indicadores da área;
- Ter postura de cooperação na equipe.

Enviar currículo e carta de apresentação para diego.schultz@akatu.org.br,
ludmila.frateschi@akatu.org.br, com o assunto "Vaga Articulação de Parcerias".

Postado em 5/3/2010
Válido até 20/3/2010

UniEthos busca coordenador

O UniEthos, isntituição fundada pelo Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social que tem por objetivo contribuir para a inclusão do desenvolvimento sustentável e da gestão socialmente responsável nas empresas, busca coordenador de projetos do Grupo Referencial de Empresas em Sustentabilidade (GRES), em São Paulo (SP).

O GRES é um programa de cooperação entre empresas e stakeholders para fomentar o avanço em temas críticos da sustentabilidade por meio da inovação, colaboração e desenvolvimento de lideranças.

O profissional terá como atribuições:

- Finalizar a 2ª fase do projeto;
- Estruturar, de forma participativa, uma proposta de continuidade para a 3ª fase do GRES, que terá início em julho/2010;
- Desenvolver, com o apoio da consultoria contratada, a continuidade da metodologia de trabalho de cooperação empresarial do GRES, que será aplicada nas empresas na 3ª fase do projeto;
- Coordenar o processo de renovação da participação das empresas na 3ª fase do GRES, incluindo a parte de negociação de contratos e pagamentos;
- Coordenar a realização de todas as atividades do projeto (oficinas mensais com as empresas e desenvolvimento de materiais do projeto) dentro do cronograma proposto;
- Estruturar, organizar e coordenar as reuniões internas e externas do projeto (com empresas participantes, consultores e Diretoria do Ethos);
- Coordenar, direcionar e acompanhar o trabalho dos consultores do projeto;
- Realizar a gestão financeira do projeto;
- Coordenar a interface do projeto com as demais áreas do Instituto Ethos;
- Coordenar as atividades de prestadores de serviço do projeto;
- Coordenar as atividades do assistente, responsável pelas questões logísticas e de apoio ao projeto;
- Construir e manter constante relacionamento com as empresas que fazem parte do GRES;
- Sistematizar os resultados do primeiro ano do projeto, consolidando-os em uma publicação e um vídeo a serem produzidos.

São requisitos:

- Formação superior completa;
- Experiência empresarial;
- Experiência com o tema de Responsabilidade Social Empresarial e Sustentabilidade;
- Experiência com instrumentos e iniciativas em RSE e sustentabilidade (Como GRI, Global Compact, Indicadores Ethos, entre outros);
- Experiência em captação de recursos.
- Experiência em relacionamento com clientes internos e externos;
- Experiência em gestão e acompanhamento de consultorias;
- Experiência em gerenciamento de projetos;
- Inglês avançado;
- Domínio de ferramentas de informática: Pacote Office e Internet.

A cara horária é de 40h. É preciso disponibilidade para início imediato.

Para se candidatar, acesse: www.vagas.com.br/v235870


Postado em 8/3/2010
Válido até 20/3/2010

Correios abrem inscrições para 53 vagas de estágio

Os Correios abrem inscrições nesta segunda-feira (8/3/2010) para 53 vagas de estágio mais formação de cadastro de reserva para estudantes de nível superior – 10% das vagas são reservadas a pessoas com deficiência. A bolsa-auxílio é de R$ 403,63, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 70,85 por mês e de vale-alimentação no valor de R$ 150,42 por mês

Podem participar estudantes matriculados nas instituições conveniadas com os Correios, que são a Universidade de Brasília, a Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas, a Universidade Católica de Brasília, o Centro Universitário de Brasília, a Faculdade Fortium e a Universidade Norte do Paraná.

As vagas são para os cursos de administração de empresas (10), arquitetura (2), ciência ou engenharia da computação/processamento de dados (1), ciência da computação (30), comunicação social/jornalismo (1), direito (3), economia (1), engenharia civil (1), estatística (1), letras/português (1) e sistemas de informação (2).

É preciso ter obtido média mínima de 7,0 ou conceito igual ou superior a “MS” nas disciplinas cursadas nos dois últimos semestres ou no último ano, sem reprovação, além de ter concluído pelo menos o primeiro ano (sistema anual) ou estar cursando o 3º semestre (sistema semestral) do curso.

Para os cursos de direito e ciências da computação e outros relacionados atecnologia da informação (TI) o estudante deverá ter concluído 50% das disciplinas.

Os estudantes interessados em se inscrever devem enviar a ficha de inscrição (disponível no site www.correios.com.br) devidamente preenchida para o e-mail estagioect@correios.com.br, até 12 de março.

Os estudantes também poderão entregar a ficha de inscrição pessoalmente no seguinte endereço: Edifício Sede ECT, SBN Q. 1, bloco A - DEGEP (15°Andar, Ala Sul).

O processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular classificatória e análise de perfil. O resultado final será divulgado em 19 de março no site dos Correios.

Além das remunerações, também há assistência médica nos ambulatórios internos da ECT e seguro contra acidentes pessoais.

Postado em 8/3/2010
Válido até 12/3/2010

Programa Trainee 2010 Mills – Inscrição

A Mills (Empresa de Prestação de Serviços em Engenharia localizada em São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Sul) está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2010. As inscrições irão até o dia 15 de março.

Para participar do programa é necessário que o candidato seja graduado entre 2006 e 2009 nos seguintes cursos: Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Economia, Administração, Comunicação Social, Marketing e Ciências Contábeis. Além disso a empresa ainda exige Inglês Fluente, Conhecimentos de Informática e disponibilidade para viagens.

Os candidatos poderão se inscrever e obter mais informações no endereço www.vagas.com.br/trainee_mills
Related Posts with Thumbnails