sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

TEATRO PARA CRIANÇAS GRÁTIS EM SÃO PAULO

Eu Só, Comigo Mesmo

O Palhaço Maçaneta se encontra sozinho para realizar a apresentação. Através de esquetes (cenas cómicas), Maçaneta revela a fragilidade do Homem, ao se deparar diante de situações simples, mas que ele próprio complica. Com Farândola Troupe.
Até 10 de Janeiro, Domingo, às 16h30 SESC Vila Mariana
Rua Pelotas, 141 (Vila Mariana) Tel: (11) 5080-3000
Ingressos: Grátis

Quem Perde Quem Ganha

Com muita poesia, a história de um Boto esportivo e sonhador que se apaixona por uma Estrela e a história de um espantalho "Fiapo de Trapo" que ama os passarinhos, vêm confirmar que quem perde também ganha. Adaptação de contos de Ana Maria Machado do livro "Quem Perde Ganha". Com a Cia. Alumiar.
Dia 9 de Janeiro (sábado)às 16h (no deck do jardim)
SESC Santana Av. Luiz Dumont Vilares, 579 (Santana) Tel: (11) 6971-8700
Ingressos: Grátis

A História dos Três Porquinhos
Recontada por Rubens Alves História recontada por Rubens Alves sob a ótica da vida do artista que busca a realização de seus sonhos. Com o Grupo LUARNOAR
Dia 9 de Janeiro (sábado)às 15h
SESC Avenida Paulista Av. Paulista, 119 (Paraíso) Tel: (11) 3179-3700
Ingressos: Grátis

La Mutante Varieté
Cabaré de variedades apresentado pelos Pambazos Bros. Composto por números cómicos e integrado por figuras bizarras, assim como os circos antigos, a apresentação tem uma estrutura de números (Siameses Sarlanga, Plantas Carnívoras e Chico Chicote e O Coelho Transgênico) e apresentadores (Kingston e Winston), usando a estética de "monstros simpáticos", lembrando, com humor, as "feiras de horrores" itinerantes que visitavam as cidades no começo de 1900 assustando e divertindo ao público.
Estréia dia 9 de Janeiro (sábado) Até 16 de Janeiro, Sábados, às 11h. (Na Convivência.)
SESC Consolação Rua Dr. Vila Nova, 245 (Consolação) Tel: (11) 3234-3000
Ingressos: Grátis

Elas Fazem Sonhar...
Escritas por autoras que são referência na literatura infantil brasileira, as histórias contadas neste espetáculo encantam crianças de todas as idades. O passeio tem início com "Bom dia todas as cores", de Ruth Rocha, que conta a história de um Camaleão que vive mudando de opinião. Em "Menina bonita do laço de fita", de Ana Maria Machado, um coelhinho branco faz de tudo para descobrir o segredo da menina do laço de fita; e "Operação de Tio Onofre", de Tatiana Belinky, que conta a aventura vivida por uma menina que adorava das nome aos objetos da sua casa. Com o Grupo Girasonhos.
Estréia dia 9 de Janeiro (sábado) Até 30 de Janeiro, Sábados, às 16h.
(No Galpão) SESC Ipiranga Rua Bom Pastor 822 (Ipiranga) Tel: (11) 3340-2000 215-8418 Ingressos: Grátis

100 + Nem Menos
Teatro, dança, animação de objetos e performance reinventam brincadeiras folclóricas e temas do cancioneiro popular a partir de desenhos-vivos que flutuam pelo ar formando algarismos, figuras e bonecos inspirados no traço infantil. Com a Cia Noz de Teatro Dança e Animação. Estréia dia 9 de Janeiro (sábado) Até 30 de Janeiro, Sábados e segundas, às 16h30.
(Na Praça de Eventos). SESC Vila Mariana Rua Pelotas, 141 (Vila Mariana) Tel: (11) 5080-3000
Ingressos: Grátis

Se você gosta de teatro aproveite as dicas, e tem mais, é só acessar o link abaixo pra ver outras peças teatrais.

http://www.sampaonline.com.br/cultura/guiaGratis.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails