quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Educador, Assistente de coordenação, Assistente administrativo e de Comunicação – São Paulo (SP)

Projeto Casulo

Projeto Casulo, sediado na região sudoeste de São Paulo (Real Parque), está com vagas abertas para Educador, Assistente de coordenação, Assistente Administrativo e de Comunicação.

Educador Profissional com experiência em organizações que atuem com educação não-formal, Formação em pedagogia, atuará com crianças de 10 a 14 anos em atividades sócio-educativas com foco em cidadania, artes, educação ambiental, valores humanos entre outros. É desejável que tenha fácil acesso ao Real Parque (Zona Sudoeste) para CLT -20h/semanais.

Assistente de Coordenação
Formação em Pedagogia; habilidade nas relações interpessoais para situações que demandem organização e liderança de pessoas; Facilidade para trabalhar em equipe; 40h/semanais. Profissional com experiência em organizações que atuem com educação não-formal, Formação em pedagogia, atuará no atendimento aos educandos, educadores e contato com os pais e responsáveis, ministrará aula na ausência dos educadores e apoiará os coordenadores nas questões pedagógicas e administrativas dos projetos. CLT – 40h/semanais.

Assistente Administrativo
Conhecimento na rotina administrativa, compras, estoque, controle de correspondência, recepção, arquivo, atendimento telefônico, operação de fax, facilidade no relacionamento interpessoal, organizado e proativo. Bons conhecimentos no pacote Office, principalmente em Excel. Exigência mínima ensino médio completo e morar na região de Campo Limpo ou Santo Amaro. CLT 40h/semanais.

Assistente de Comunicação
Irá desenvolver ações visando a busca de melhorias nos processos de comunicação da Organização, dará apoio operacional as ações de relacionamento e comunicação com financiadores e demais públicos, acompanhará e atualizará o site e demais ferramentas blogs, twitter e Orkut. Facilidade para redigir e editar textos para catálogos, folders e materiais de divulgação. Estar cursando Jornalismo, Comunicação ou Marketing, conhecimentos avançados em Corel Draw, Photoshop, Power Point, Word e Excel. Organizado, Proativo e flexibilidade para desempenhar múltiplas tarefas. CLT - 40h/semanais.

Enviar currículos para email: selecao@projetocasulo.org.br, até o dia 26/01, mencionando a vaga e imprescindível a pretensão salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails