quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ANALISTA DE HELP DESK - MARINGÁ

Profissionais da área de Tecnologia da Informação com conhecimentos avançados em Microsoft Office, sólidos conhecimentos (nível avançado) no sistema operacional Windows e experiência comprovada no setor de atendimento ao cliente, incluindo experiência em acessos remotos (classe automatos) e a ferramenta automídia, podem participar do processo seletivo que visa preencher uma vaga de emprego oferecida pela empresa Thrid It Solutions, situada em Maringá, no Paraná.

O cargo a ser oferecido é de Analista Help Desk Primeiro Nível .
A empresa atua na área de informática em toda a América Latina, tendo uma base de grandes clientes. Os interessados devem enviar o currículo para a área de recursos humanos da empresa, através do endereço rh@third.com.br, sem esquecer de mencionar a pretensão salarial.
A empresa divulgou o horário de trabalho: o expediente é de segunda à sexta-feira, das 08:30h às 18:30h. O contrato de trabalho é por tempo indeterminado Para maiores informações, acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails