quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CINEMA EM SÃO PAULO GRÁTIS

Biblioteca Roberto Santos faz retrospectiva de melhores filmes exibidos em 2009
'Pequena Miss Sunshine' e 'O Diabo Veste Prada' são alguns dos destaques que serão exibidos a partir do dia 9 de janeiro na Biblioteca

A partir do dia 9 de janeiro, a Biblioteca Roberto Santos (temática em cinema) apresenta uma retrospectiva de filmes para o público adulto e infantil que integraram mostras apresentadas na biblioteca ao longo do ano de 2009. A série intitulada Segunda chance – os melhores de 2009 começa com Miami Vice, longa-metragem inspirado em seriado de mesmo nome que no cinema foi estrelado por Colin Farrell e Jamie Foxx. O filme é exibido dia 9, às 16h.

Além de filmes atuais, a mostra apresenta também clássicos como Se meu apartamento falasse, que tem um elenco formado por Shirley MacLaine e Jack Lemmon, dirigido por Billy Wilder, com exibição programada para dia 16, às 16h. O público infantil que estará em férias escolares poderá conferir exibições em dois horários: às 11h e 15h.
Entre as opções, haverá clássicos Disney como Mulan, Dumbo, Aladin e A Bela e a Fera, além do divertido Fuga das Galinhas.
Serviço:
Biblioteca Roberto Santos.
Rua Cisplatina, 505 – Ipiranga, zona sul.
Tel.: 2273-2390.
De 9 a 31 de janeiro.
Grátis.

Mais informações: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/noticias/?p=7345

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails