terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cursos Gratuitos Online FGV – Inscrição

Mundialmente reconhecida pela excelência de sua qualidade de ensino, a FGV (Fundação Getúlio Vargas) também oferece cursos de nível superior, gratuitos, online.

A FGV é a primeira instituição brasileira a fazer parte do OCWC (Open Course Ware Consortium), um consórcio de escolas do mundo todo que visam a disponibilizar materiais didáticos e conteúdo com livre acesso pela internet.

Há várias modalidades para quem almeja fazer a pós-graduação a distância gratuita da FGV: Fundamentos da Gestão de Custos, Direito do Trabalho – Contratação do Trabalhador, Balanced Scorecard, dentre outros.

Ao concluir o curso, o aluno tem ainda a opção de fazer uma prova e, se obtiver a nota mínima para aprovação (7,0), pode requisitar certificado de conclusão. Para saber tudo sobre o programa clique aqui.

Um comentário:

  1. Na cidade de São Paulo, estará acontecendo no Vale do Anhangabaú 30 horas de muito show e diversão nos dias 24 e 25 de janeiro. será uma grande festa de aniversário, e uma oportunidade de ver artistas de qualidade de graça.
    Aqui vai um link para mais informações.
    Divirtam-se
    http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/index.php?p=34859

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails