domingo, 10 de janeiro de 2010

RESULTADO DA 1ª FASE - ESCOLA SP DE TEATRO

741 candidatos aprovados para a 2º fase do processo seletivo da SP Escola de Teatro
Dos 1.945 inscritos para o processo seletivo dos oito cursos regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, 741 candidatos foram selecionados para a 2º fase.

Clique aqui e confira a relação dos aprovados, assim como os dias e horários em que deverão comparecer à sede provisória da Escola para a continuidade da seleção.

A 2ª fase do processo seletivo, composta por duas etapas eliminatórias, acontece entre os dias 11 e 29 de janeiro. Cada curso possui uma data específica para a realização das provas e o candidato deve ficar atento ao cronograma.

Outro detalhe importante: os candidatos devem comparecer à sede provisória da SP Escola de Teatro para os exames da 2ª fase com trinta minutos de antecedência ao horário marcado, munidos de RG original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

NOTAS ALTAS
A 1ª fase do processo seletivo foi composta por uma redação e o balanço das avaliações é bastante positivo. Seis candidatos obtiveram nota máxima na redação, sendo dois do curso de Atuação, dois de Direção e dois de Iluminação. Outros dez candidatos receberam nota 9,5. Segundo a equipe de correção das provas, esses números demonstram o alto nível dos interessados em ingressar nos cursos regulares da SP Escola de Teatro, especialmente quando comparados com outros concursos semelhantes.
A lista final dos 200 candidatos aprovados para ingresso na SP Escola de Teatro será divulgada no dia 1 de fevereiro. As matrículas deverão ser realizadas entre os dias 2 e 5 de fevereiro. A segunda chamada dos candidatos, se houver, será divulgada no dia 8 de fevereiro.

Confira aqui os aprovados

Fonte: http://www.spescoladeteatro.org.br/noticias/23.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails