segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

VAGAS NA ÁREA DE ENFERMAGEM

São 140 vagas para auxiliares de enfermagem e 43 para enfermeiros.
Seleção será nesta segunda

Atendimento no Centro de Solidariedade ao Trabalhador
Os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) da cidade de São Paulo selecionam nesta segunda (8) e terça-feira (9) para 183 vagas – 140 para auxiliares de enfermagem e 43 para enfermeiros.

Confira lista de concursos e oportunidades

Na segunda-feira (8), das 7 às 15h, haverá o processo seletivo para auxiliares de enfermagem (140 vagas). As oportunidades são voltadas para a área de saúde mental, saúde da família e pronto-atendimento. É necessário que o candidato tenha experiência nas áreas.
Já na terça-feira (9), das 7 às 15h, serão selecionados 43 enfermeiros, sendo 20 vagas para a área de pronto-atendimento, 3 para saúde mental e 20 para saúde da família. Também é necessário ter experiência nas áreas.
É imprescindível nos dois processos seletivos que os candidatos levem carteira de trabalho (para comprovar experiência) e comprovante do Conselho Regional de Enfermagem. No caso dos interessados na vagas voltadas à saúde mental, é necessário apresentar comprovação do curso de especialização na área.

Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Zona Central
Rua Galvão Bueno, 782 - Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails