sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Advogado e Educador - São Paulo

Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos

O Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos (CGGDH) está selecionando profissionais para atuarem por onze meses no projeto ¨Formação de Centro de Referência em Direitos Humanos – Acesso à Justiça, à Moradia e Direito à Cidade¨, termo de convênio nº 724415/2009 –SNPDDH/SEDH/PR, convênio com a União, por meio da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, a ser desenvolvido na cidade de São Paulo.

O objetivo geral do Projeto será a formação de um centro de referência em direitos humanos voltado à população que reside em habitações precárias.

Os interessados deverão enviar currículo para o Email –gaspargarcia@uol.com.br , aos cuidados de René Ivo ou Silvia, até final de fevereiro de 2010.Após análise dos currículos, a secretaria do Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos marcará entrevista com os selecionados.

01 Advogado (a) – 30 horas semanais – Disponibilidade nos finais de semana –Salário Bruto : R$ 2.176,00Atividades-1. Acompanhamento das etapas do projeto e organização de relatórios de atendimentos jurídicos – coletivos e individuais2. Sistematização das atividades jurídicas e judiciais3. Orientação jurídica para o público alvo4. Ajuizamento e acompanhamento de ações judiciais coletivas para defesa do direito à moradia5. Interlocução e articulação com o Núcleo de Habitação e Urbanismo da Defensoria Pública do Estado de São Paulo6. Relatar e sistematizar casos de violação de Direito à Moradia Adequada7. Desenvolver, utilizar e sistematizar metodologias para a resolução de conflitos fundiários.8. Interlocução e articulação com os movimentos de moradia.


01 Educador(a) social – Nível superior – Disponibilidade nos finais de semana-Salário Bruto: R$ 2.176,00Atividades:1. Acompanhamento de todas as etapas do projeto e organização de relatórios de atendimento social - coletivos e individuais2. Sistematização das atividades sociais realizadas3. Orientação social para o público alvo4. Acompanhar as reuniões dos movimentos de moradia e articular seminários e orientações sobre direito à moradia e acesso à programa habitacionais5. Acompanhar e assessorar as atividades desenvolvidas pelo Advogado auxiliando-o na sistematização de casos e organização de documentação6. Organizar em conjunto com as lideranças comunitárias capacitações sobre os temas correlatos ao direito humanos e ao direito à moradia.7. Promover mecanismos de avaliação do projeto pelo Público Alvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails