segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Prefeitura de SP abre 3.465 vagas em cursos de capacitação

Participantes receberão auxílio-transporte, lanche, kit escolar e material.
O candidato deve ser maior de 16 anos e morar na cidade de São Paulo.

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo recebe inscrições para o projeto Jovens Paulistanos, que promove cursos de capacitação profissional em diversas áreas do mercado de trabalho.

As inscrições para 3.465 vagas para aulas gratuitas do programa podem ser feitas até o dia 12 para um dos nove cursos.

São eles: auxiliar de crédito e cobrança, com 430 vagas, auxiliar de departamento de pessoal, com 775 vagas; auxiliar de almoxarifado, com 630 vagas; operador de caixa, com 500 vagas; informática para o trabalho, com 420 vagas; organização de eventos, com 300 vagas; e recreador, com 200 vagas. Já as aulas para cuidador de idosos e garçom contam com 105 vagas cada. Os cursos têm carga de 80 horas.

Os participantes receberão auxílio-transporte, lanche, kit escolar e material didático. As inscrições podem ser feitas nas unidades do CAT (veja ao lado direito, final da página), conforme os horários de funcionamento de cada posto.

O candidato deve ser maior de 16 anos, morar na cidade de São Paulo e, no dia da inscrição, levar RG e comprovante de residência. A exigência para essas vagas é cursar ou já ter concluído o ensino médio. A exceção é o curso de garçom, que exige somente o ensino fundamental completo. Caso o candidato não tenha cadastro no CAT e já queira realizar também sua inscrição para o sistema de busca de vagas profissionais deverá levar também o CPF e a Carteira de Trabalho.

Endereço do CAT, veja no final do página, lado direito.

Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails