terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vaga de estágio na área de educação da ONG Repórter Brasil

Local: São Paulo/SP
Data Final: 05/02/2010

Descrição: A ONG Repórter Brasil está selecionando um(a) estagiário(a) para projeto educacional com carga horária de 30 horas semanais.

Os requisitos mínimos para a vaga são:
• Residir na região metropolitana de São Paulo e ter flexibilidade de horários; ser estudante cursando os últimos dois anos da graduação em Letras, Pedagogia, Ciências Sociais ou Secretariado; possuir bom domínio de texto e excelente comunicação; ter facilidade para tarefas manuais de preparação de materiais didáticos.

O estagiário dará suporte geral para a equipe do programa educacional “Escravo, nem pensar!” da Repórter Brasil. Isso inclui a responsabilidade por atendimento interno e externo, organização de documentos, administração da agenda e viagens da equipe, articulação com o setor administrativo, apoio para as diferentes iniciativas da equipe do programa.

Por favor, enviar currículo, com telefone para possível entrevista, para escravonempensar@reporterbrasil.org.br aos cuidados do programa “Escravo, nem pensar!”. Para conhecer o trabalho da ONG Repórter Brasil, visite o site: www.reporterbrasil.org.br

Um comentário:

  1. eu gostaria de saber, se a ong criati, poderia me ajudar, pois estou precisando de patrocinio para publicar meus livros, de minha autoria, não tenho como custear a publicção, seria possivel me ajudar, existe o livro eletronico, postado na internete neste endereço. http:/issuu.com/cbimbarie/docs/rumostemposventos, foi feito na casa brasil de imbarie.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails