terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ESTÁGIO - VITÓRIA / ES

O COEP (Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional) está completando 10 anos de atividades, com o lema inclusão social através da educação e do trabalho. A entidade promove ações com vários setores públicos e demais instituições da sociedade para dessa forma prestar auxílio para os jovens, fornecendo capacitações, treinamentos em vários programas, como o programa de estágio e o de Menor Aprendiz.

A instituição aceita o cadastro de interessados em realizar estágio supervisionado em diversas áreas, como administração, arquitetura, arquivologia, artes plásticas, ciência da computação, ciências econômicas, direito, marketing, farmácia, física, marketing, medicina, química, serviço social e várias outras.

Para ver a lista completa, acesse aqui. O cadastro é completamente gratuito!

Já o programa de aprendizagem recebe inscrições em fluxo contínuo, uma vez que turmas novas são formadas todo dia 10 de casa mês, ou no primeiro dia útil após essa data.

As inscrições para esse programa devem ser feitas por adolescentes de 14 até 24 anos. Para maiores informações, envie sua pergunta para menoraprendiz@coep.org.br ou ligue para (27) 3357-8088.

No site é possível encontrar uma lista com vários telefones e endereços eletrônicos do COEP: para informações gerais envie uma mensagem para coep@coep.org.br, ou ligue para (27) 3357-8088. O COEP está localizado em Vitória, no Espírito Santo, na rua Humberto Martins de Paula, número 62, na Enseada do Suá. O horário de atendimento é de segunda à quinta-feira, das 08:00h às 11:50h e das 13:10h às 17:00h. Às sextas, o atendimento é realizado das 08:00h às 11:50h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails