terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ESTÁGIO - BAHIA E SERGIPE

Especializada em capacitação, inserção e desenvolvimento, a CIDE é uma organização civil sem fins lucrativos, que atua junto a jovens, estudantes e profissionais, no sentido de capacitá-los para que estejam mais bem preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho, seja no nível de escolaridade média, fundamental ou superior.

Estudantes podem participar de vários programas oferecidos pela CIDE, entre eles o de jovem aprendiz, o programa de estágio, além de cursos e treinamentos específicos, além do banco do emprego. Para se cadastrar para o programa jovem aprendiz, acesse aqui.

Empresas podem participar dos processos cadastrando-se aqui, já para estudantes o cadastro pode ser efetuado aqui. Os cadastros são gratuitos e instituições de ensino também podem se beneficiar de toda a estrutura da CIDE.

Para maiores informações, entre em contato com aa CIDE através das sua filiais, localizadas cidades de Vitória da Conquista, Feira de Santana e Salvador (na Bahia) e em Aracaju, no estado de Sergipe, enviando sua mensagem para estagio@cideestagio.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails