segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PROCESSO SELETIVO NAS LOJAS AMERICANAS - RJ

As Lojas Americanas estão com processo seletivo aberto. A rede de varejo que é uma das maiores do ramo no país precisa de 400 novos funcionários, que serão contratados como empregados temporários, para o período de Páscoa.

As vagas estão distribuídas entre lojas da região metropolitana do Rio de Janeiro. Os cargos são para atendente de loja e dispensam experiência anterior na função. Os requisitos são ensino médio completo, ao menos 18 anos de idade e disponibilidade de horário.

A seleção ocorre dias 8 e 9 de fevereiro de 2010, na Rua do Passeio 56, loja da Cinelândia, centro do Rio de Janeiro. É preciso levar CPF.

3 comentários:

  1. QUERO UMA OPORTUNIDADE PARA FAZER PARTE DA EQUIPE DAS LOJAS AMERICANAS NO MES DE JUNHO/2010
    TENHO INTERESSE SOMENTE NAS FÉRIAS SOU EFETIVA TRABALHO COMO AUX.DE ESCRITORIO,MAS NO MES DE JUNHO/2010 ESTOU DE FERIAS E PRETENDO TRABALHO O QUE FAÇO PARA CONSEGUI UMA CHANCE?
    QUERO TRABALHO COMO OP.DE CAIXA TENHO EXPERIENCIA 29 ANOS MORO NO ESTACIO SE ALGUEM SOUBER DE ALGO FAVOR ME AVISE
    MEU EMAIL elizangelacampos54@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. queria poder trabalhar com vc mais pow vc so dão oportunidades para maiores ou q tem ensino medio completo,poxa tenho 16 anos e sou muito eficaz, estou precisando de uma oportunidade de poder mostrar minhas abilidades, ñ é porque sou de menor q ñ posso fazer parte de sua equipe.moro na zona norte,se se enteressarem por mim meu ymail é sil.martins71@yahoo.com....agradeço a compreenção.bjs joyce.........

    ResponderExcluir
  3. Queria fazer parte da equipe de vocês,mas vocês só pegam de maior.Quero me lançar no mercado de trabalho enquanto é cedo par que eu venha ter experiência para o futuro,se si enteressarem por mim moro na zona oeste meu email:wdsferreira15@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails