segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

M. Officer seleciona para mil vagas temporárias

A Allis S.A., empresa especializada em gestão de pessoas, seleciona para mil vagas temporárias nas funções de vendedor, auxiliar de loja, caixa e estoquista para grife M.Officer. As oportunidades estão distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais e no Distrito Federal. Apesar de as vagas serem temporárias, há possibilidade de efetivação.

O candidato deve ter boa comunicação, agilidade, energia, organização e, principalmente, espírito de equipe. Além disso, o profissional deve ter flexibilidade para lidar com situações de pressão e atender pré-requisitos como ensino médio completo ou nível superior em curso.
Não há necessidade de experiência anterior. Para conquistar a vaga, além de gostar de moda, o candidato precisa ser comprometido.
Os salários variam de acordo com o piso de cada categoria por região, acrescido de benefícios como vale-transporte e vale-refeição. Para vendedores, a remuneração é com base em comissão. O período de trabalho é de seis horas, de segunda a domingo, com uma folga semanal.
Os interessados podem comparecer à unidade da Allis, localizada na Rua Bráulio Gomes, 36 – 1º andar, Centro de São Paulo, próximo ao Metrô República, ou ainda preencher o currículo no site www.allis.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails