quinta-feira, 11 de abril de 2013

VAGA NA ÁREA DE MARKETIN


A Poucas Horas Company, empresa que comercializa inovações tecnológicas na área de e-commerce, está com vagas abertas para profissionais formados em Publicidade e Propaganda ou Marketing, que irão trabalhar em cargo Sênior no Departamento de Marketing da empresa. As vagas são para Campinas (SP).
O profissional será responsável pela área de anúncios, irá gerenciar e criar estratégia de uso do e-mail marketing e o seu disparo junto aos clientes, planejará a comunicação com os afiliados, entre outras atribuições.
Os requisitos necessários para desempenhar a função são: experiência anterior na área de Marketing de Estratégia, Marketing Digital, conhecimentos na área de Comunicação Visual (tratamento de imagens), além de ter pós-graduação na área. Ter no mínimo 30 anos de idade é fundamental, já que para exercer o cargo é necessária muita experiência e liderança.
É imprescindível ter inglês em nível intermediário, além de espanhol avançado. Ter experiência anterior com e-commerce é um grande diferencial.
A Poucas Horas Company oferece um salário de R$ 4.600,00, além de vale-transporte, vale-refeição e outras bonificações mensais não reveladas.
Os interessados devem enviar o currículo para eduardo@poucashoras.com.br. Só serão considerados os currículos que obedecerem aos requisitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails