quarta-feira, 17 de abril de 2013

VAGA DE REPÓRTER


O portal de notícias O Fuxico, especialista em noticiar os acontecimentos da vida de celebridades, acaba de abrir um processo seletivo destinado à contratação de jovens talentos da área de Comunicação Social. Os contratados atuarão como reporteres  e para concorrer às vagas é necessário que os candidatos estejam cursando jornalismo. Vale acrescentar que as vagas são exclusivas para estudantes residentes na cidade de São Paulo.
Os contratados trabalharão na redação do portal, apurarão notícias e produzirão conteúdo para o site. Além disso, os estagiários serão responsáveis por realizar a cobertura de eventos e buscar furos para o site através de fontes seguras.
  A empresa contratante acrescenta ainda que é indispensável que o candidato possua excelente comunicação oral e escrita. Além disso, o profissional deve possuir disponibilidade de horários para cumprir jornadas integrais e eventuais plantões. Vale destacar que inglês fluente, pontualidade, capacidade de trabalhar em equipe e comprometimento serão características levadas em consideração durante o processo seletivo.
A remuneração inicial será de R$ 800. Os selecionados receberão ainda vale transporte, vale refeição e possibilidade de efetivação na empresa.
Quem tiver interesse nas vagas deve manda o currículo para o e-mail esther@ofuxico.com.br, especificando o nome da vaga no campo assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails