terça-feira, 16 de abril de 2013

Aprendizagem Industrial Comunidade - Curso Gratuito Senai


Candidatos da Comunidade
O Curso de Aprendizagem Industrial é gratuito e destinado a candidatos que buscam capacitação para o primeiro emprego, que tenham concluído o ensino fundamental.
É ofertado para quem tenha, no mínimo, 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 18 anos, exceção feita aos cursos Construtor de Carrocerias de Ônibus, Construtor de Edificações, Eletricista Instalador, Instalador Hidráulico, Soldador, Operador Polivalente de Tecelagem Plana, Construtor de Móveis, Operador de Processos de Beneficiamento Têxtil, Operador de Processos de Tecimento e Serralheiro; em que é exigido, no mínimo, 18 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos.
Forma profissionais qualificados para as áreas de: Alimentos, Automobilística, Calçados, Construção Civil, Couro e Sintético, Eletricidade, Gráfica, Informática, Marcenaria, Mecânica, Metalurgia, Mobiliário e Vestuário.
Ao final do curso, os alunos recebem Certificado de Aprendizagem Industrial.
A seleção de candidatos da comunidade ocorre para preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo realizado para candidatos encaminhados formalmente por empresas contribuintes do SENAI-SP.

CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO
Período de inscrição: das 14h do dia 02/05/2013 às 21h do dia 10/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails