quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pizza Hut SP tem 120 vagas, sendo metade para terceira idade


A Pizza Hut SP está à procura de profissionais para os 22 restaurantes da marca, na Grande São Paulo, e também para as seis unidades que serão inauguradas ainda este ano. A empresa oferece 20 vagas para funções gerenciais e 100 para o cargo de atendente, sendo metade das oportunidades destinadas ao Programa Atividade, projeto de contratação de pessoas da terceira idade.
Os selecionados do Programa Atividade podem atuar em todas as funções dos restaurantes, desde que preencham os requisitos solicitados para a função e tenham interessem em executá-la. Há também plano de carreira para os contratados, a exemplo de alguns integrantes do programa que ingressaram na Pizza Hut SP como atendentes e tornaram-se supervisores ou gerentes de unidades.

Atualmente, 10% do quadro de funcionários da empresa é formado por participantes do Programa Atividade, mas a intenção é aumentar para 15%.
Para se candidatar às vagas é preciso ter o segundo grau completo, ser dinâmico e possuir facilidade para trabalho em equipe. Além do salário, os funcionários recebem benefícios como vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, almoço no local e cesta básica.

Serviço:
Os interessados devem cadastrar o currículo nowww.pizzahutsp.com.br/trabalheconosco.
Outra forma de se candidatar as vagas é deixar o currículo em uma das unidades da marca na Grande São Paulo. Estes cadastros são armazenados no nosso banco de dados e acessados sempre que necessitamos de funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails