quinta-feira, 11 de abril de 2013

AUXILAR DE PROCESSOS DE PRODUÇÃO


Artludovico, empresa atuante no ramo de acessórios de metais e plásticos, está procurando expandir seus serviços por meio de novas contratações. Atualmente, a empresa oferece 20 vagas  em um processo seletivo  para o cargo de Auxiliar de Processos de Produção.
  Os selecionados irão efetuar serviços de cortes de plásticos em máquinas.
As oportunidades são para a unidade da empresa situada na cidade de São Paulo.
Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral e possuam conhecimentos em processos de produção.
Os selecionados receberão os seguintes recursos da empresa: remuneração fixa pertinente ao cargo estabelecido, registro em carteira profissional em regime de contratação CLT, vale transporte ou ônibus fretado, refeição no local, cesta básica mensal, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.
Os interessados que atendem os requisitos da empresa podem se inscrever diretamente no site: www.artludovico.com.br. Quem preferir pode encaminhar o currículo para o e-mail artludovico@artludovico.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails