terça-feira, 31 de maio de 2011

VIRADA SUSTENTÁVEL DO CEFOPÉA



A Associação Reciclázaro tem o prazer de convidá-lo (a) a prestigiar a programação da Virada Sustentável no Centro de Formação Profissional e Educação Ambiental (CEFOPEA), dia 4 de junho, sábado, no período entre as 9 e as 17 horas, no bairro do Belém, zona leste de São Paulo.


Neste dia, a Reciclázaro integrará o circuito que abrange parques e instituições da capital paulista, com a proposta de mobilizar a população para pensar suas relações com o Meio Ambiente local e global, através de atividades de sensibilização e educação ambiental, lazer e cultura.

Não poderia haver melhor oportunidade para se falar em Sustentabilidade a todas as faixas etárias e classes sociais, no final de semana que comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente.

Por isso, para a Associação Reciclázaro é tão importante a sua presença no CEFOPEA, dia 4 de junho.

Colaboradores, parceiros e comunidade formam o tripé fundamental desta Virada Sustentável, cuja programação apresentará experiências de tecnologias e de aprendizado ambiental, nas áreas da construção ecológica, da reciclagem de materiais e da arborização em centros urbanos, além de demonstrar práticas empreendedoras de arte e cultura sob o viés ambiental, através de oficinas e intervenções a céu aberto.

A programação completa está disponível no site do evento: http://www.viradasustentavel.com/

O CEFOPEA está localizado à Avenida Ariston Azevedo, nº 10, próximo à Rua Catumbi.

Solicitamos a gentileza de responder a este e-mail, confirmando a sua presença no evento, ou, se preferir, pelo telefone: 2081-3673.

Atenciosamente,

Maria Angela Mantovani Bastos

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails