segunda-feira, 23 de maio de 2011

Smart Solutions abre vagas para Analistas e Consultores

A Smart Solutions, provedora brasileira de soluções de Tecnologia da Informação, está selecionando profissionais para o atendimento de 10 vagas na área de tecnologia. A empresa deve contratar desde analistas a consultores especializados, para atuarem em sua sede no Rio de Janeiro e em São Paulo. As oportunidades referem-se aos diversos projetos em andamentos.


Para concorrer às vagas é necessária formação superior em Tecnologia da Informação ou em cursos da área de informática, além de conhecimentos nas tecnologias: Business Intelligence; Data Warehousing; Extração, Transformação e Carga (ETL); linguagem PL/SQL Oracle; Hyperion Essbase; Hyperion Planning; Hyperion Financial Management; Hyperion Strategic Finance; Hyperion Interactive Reporting; Hyperion Web Analysis; Oracle Business Intelligence Enterprise Edition (OBIEE); e Modelagem de Dados Dimensional.

“Os candidatos que forem escolhidos integrarão uma equipe de elite em Business Intelligence e Enterprise Project Management. Buscamos profissionais qualificados, que tenham ambições de carreira e, sobretudo, capacidade de se comunicar, trabalhar em equipe e lidar com a pressão de conduzir projetos”, explica a gerente de Recursos Humanos da Smart Solutions, Tathyane Guedes.

O processo de seleção inclui análise de currículo, provas técnicas e entrevistas internas. Os contratados terão como benefícios vale-refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, suporte ao desenvolvimento profissional, entre outros.
“Nossos profissionais são treinados no Instituto Visão de Tecnologia e Gestão da Informação. Além disso, eles têm a oportunidade de realizar intercâmbios internacionais para conhecer as novas versões de produtos e, assim, ficarem atualizados com as novas tecnologias em primeira mão”, acrescenta Tathyane.

Os interessados devem cadastrar os currículos por meio do site www.smartsolutionsit.com.br ou enviá-los para th@smartsolutionsit.com.br.

Sobre a Smart Solutions

A Smart Solutions é uma empresa carioca, que fornece serviços de outsourcing, fábrica de software, consultoria e execução de projetos de Business Intelligence (BI) e Enterprise Performance Management (EPM), Planejamento Orçamentário (Planning), gestão de processos de negócios (BPM) e consultoria e suporte especializado para bancos de dados Oracle. Há 15 anos no mercado e, atualmente, com 700 funcionários, a empresa atua em todo o território nacional, apoiada pela matriz no Rio de Janeiro e pela filial em São Paulo. A Smart Solutions atende empresas de diversos segmentos, como: Telecomunicações, Energia (Óleo e Gás), Indústria, Manufatura, Finanças, Seguradoras, Transportes, Instituições de Ensino e Varejo. Mais informações em http://www.smartsolutionsit.com.br/


PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Smart Solutions
Angélica Consiglio e equipe – tel. (11) 2138-8900 – http://www.planin.com/
Contatos: smartsolutions@planin.com

Diego Outa (11. 2138-8905)
Wagner Hiroi (11. 2138-8909)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails