quinta-feira, 5 de maio de 2011

Organização procura educadores em Cubatão e Santos

A organização da sociedade civil Agenda Pública contrata educadores de diversas especialidades para atuar na Cidade Escola Sustentável, em Cubatão (SP) e Santos (SP). A contratação é temporária, por até três meses. É necessário ter formação superior, preferencialmente com licenciatura.

Os interessados devem enviar currículo e redação sobre “Juventude e Trabalho” para o e-mail felippe.tribuzzi@agendapublica.org.br até 15/5, indicando no campo assunto a especialidade em que pretende atuar. O candidato poderá optar por mais de uma especialidade.

Os candidatos devem ter formação e experiência em: arte e cultura, comunicação e expressão, consumo, desenvolvimento e tecnologias sustentáveis, direitos humanos, educação ambiental e ecossistemas, educação fiscal, educação para a saúde, educação sexual, espanhol, geografia e cartografia, geração de renda, gestão ambiental, gestão do conhecimento, gestão financeira, trabalhista e contábil, gestão sustentável, guiamento no contexto nacional, história e museologia, impactos ambientais e poluição ambiental, informática, infraestrutura do turismo, inglês, legislação e gestão aplicada ao turismo, legislação e política ambiental, legislação trabalhista, tributária e empresarial, matemática comercial e financeira, métodos e técnicas administrativas e redação oficial, mundo do trabalho, organização empresarial, processos produtivos, relações interpessoais, saúde coletiva, segurança no trabalho, segurança pública e sistemas de informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails