terça-feira, 1 de março de 2011

Medidata abre vagas para portadores de necessidades especiais

A Medidata, a mais tradicional integradora de sistemas de informação e de redes de comunicação do Brasil, anuncia a abertura de dez vagas, voltadas à inserção de profissionais com necessidades especiais no quadro de funcionários da companhia.

Os pré-requisitos exigidos são experiência nas áreas administrativa ou de informática, para atuarem nas áreas comercial, administrativa e de suporte. “Julgamos importante oferecer oportunidades aos profissionais com necessidades especiais e, assim, contribuir com sua inserção no mercado de trabalho e na sociedade como um todo“, afirma Paulo Rodolfo Mello, diretor comercial da Medidata, destacando a importância destas novas contratações para a companhia.

Os recrutados atuarão nas unidades da companhia nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Para se cadastrarem às vagas, os interessados devem enviar currículos para curriculo@medidata.com.br.


Sobre a Medidata
A Medidata é a mais tradicional integradora de sistemas de informação e de redes de comunicação do Brasil. Sediada no Rio de Janeiro e com filiais em São Paulo e Brasília, oferece serviços e soluções para empresas de médio e grande porte dos segmentos de telecomunicações, finanças, indústrias, mídia e governo. Em 2000, a empresa foi adquirira pela Amper e passou a possuir expertise global por meio deste grupo, que tem sede na Espanha e é líder em desenho e implementação de sistemas e soluções integradas. Com a aquisição da americana eLandia Internacional pela Amper em 2010, a Medidata passa a atuar em 17 países da América e do Pacífico Sul.

PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Medidata
Contatos: medidata@planin.com
Elena Oliveira – (11. 2138-8916)
Michelle Ito – (11. 2138-8903)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails