quinta-feira, 3 de março de 2011

CONTRATANDO URGENTE DESIGNER GRÁFICO, ANALISTA DE MARKETING E PROGRAMADOR WEB

O Elo7 está contratando!


Somos uma empresa jovem composta por pessoas apaixonadas por internet e comércio eletrônico. Estamos iniciando a expansão de nosso negócio e buscamos profissionais apaixonados como nós e que buscam oportunidades reais de crescimento e liderança. Você fará parte do primeiro time contratado, ajudará a definir a cultura da empresa e exercerá naturalmente a liderança em sua área de atuação.

Buscamos profissionais com os seguintes perfis:


Designer gráfico


Buscamos profissionais criativos e talentosos que sejam capazes de criar trabalhos de tirar o fôlego do cliente. Suas criações serão voltadas para o público feminino e serão usadas tanto em mídias online quanto impressas. Além disso, será responsável pelo design de novos serviços e sites que iremos lançar em breve. Não é necessário conhecer HTML nem CSS, mas se conhecer, isto será um diferencial. Favor enviar link para portfolio online.


Blogger, Twitter, Facebook, Flickr, Youtube


Você adora produzir conteúdo e publicar em seu Blog, Twitter e Facebook? Adora participar ativamente de redes sociais? É capaz de criar grandes promoções online? Então esta vaga é para você! Procuramos um profissional capaz de produzir conteúdo relevante para nosso negócio e que goste de participar ativamente das redes sociais (principalmente Twitter, Facebook e Flickr), tanto na gestão e produção de conteúdo quanto na moderação das comunidades.


Analista de marketing


Você irá trabalhar com a gestão de nossas marcas e desenvolverá novos produtos e serviços que iremos lançar em breve. Também será responsável por estruturar a área de atendimento e relacionamento com o cliente e fará a criação e acompanhamento de campanhas online. Necessário ter conhecimentos em mídias sociais (principalmente Facebook, Twitter, Youtube e Flickr) e SEM. Conhecimentos de inglês e espanhol são diferenciais. E, principalmente, ser apaixonado por internet!


Programador web


Necessário gostar de desafios e estar disposto a aprender novas tecnologias, ser capaz de criar sistemas do zero e também dar manutenção em sistemas existentes. Necessário ter fortes conhecimentos em Java, JSP, Servlets, Mysql, HTML, CSS, Javascript e jQuery. Conhecimentos de inglês e espanhol são diferenciais.

Remuneração

Oferecemos para todas as vagas acima remuneração compatível com o nível de experiência de cada profissional:

- R$ 3 a 10 mil por mês + benefícios (alimentação, saúde etc.). Tudo negociável!
- R$ 7 mil pra você montar seu local de trabalho. Você pode comprar o computador que quiser e decorar sua mesa como quiser!
- Auxílio relocação: se você precisar se mudar para Campinas, ganha salário em dobro no primeiro mês.


Local de trabalho

- Campinas - SP, no complexo empresarial do Shopping Galleria.

Encaminhe seu email para carla.sizino@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails