terça-feira, 27 de abril de 2010

Inscrições para estágios do Acessa Escola vão até 10 de maio

O Programa Acessa Escola está com inscrições abertas para estudantes participarem do processo seletivo para estágio de informática em escolas da rede estadual de São Paulo. As vagas são para alunos do 1º ou 2º anos do ensino médio de escolas estaduais, que podem se inscrever até as 18h do dia 10 de maio no site da Fundap. A lista das escolas com vagas para o processo seletivo também está no site.

Não há número definido de vagas. Os candidatos farão uma prova que avaliará conhecimentos em língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais.

O programa prevê um contrato de estágio de no mínimo seis e máximo 12 meses, que poderá ser prorrogado apenas uma vez pelo mesmo período. Todos os estagiários serão supervisionados por assistentes técnico-pedagógicos das diretorias de ensino.

A carga horária de trabalho é de quatro horas diárias, pela manhã (8h às 12h), tarde (12h às 16h) ou noite (16h às 20h). Além de capacitação na área de informática, o programa oferece aos monitores bolsa-auxílio no valor de R$ 340 mensais e auxílio-transporte.

A taxa de inscrição é de R$ 12 e só pode ser paga por meio de boleto bancário. A prova está prevista para ocorrer no dia 13 de junho. Já a lista definitiva, contendo o nome dos candidatos inscritos e informações sobre os respectivos locais de prova, será divulgada a partir do dia 5 de junho na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails