terça-feira, 27 de abril de 2010

CAT oferece Vagas de Trabalho Noturno em São Paulo

Conhecida por “cidade que nunca dorme, nunca descansa”, São Paulo é ótimo local para se passear tanto de dia como durante a madrugada. Após a meia-noite existem padarias com verdadeiros lanches mata-fome, lugares com atividades musicais, casas noturnas e, não raramente, quiosques com culinária variada.

Aos que desejam atuar na noite para conseguirem grana-extra, ou, então, por preferência mesmo, o Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (CAT), selecionará a partir de 26 de abril, segunda-feira, mais de 400 pessoas para trabalho noturno em diversas funções no setor de prestação de serviços.

As oportunidades vão desde cargos para pizzaiolo, operador de caixa e oficial de serviços diversos a atendente de lanchonete, balconista de padaria, garçom e monitor de recreação. Os salários variam de R$ 510 a R$ 1.000, conforme função e empresa contratante.

Para qualquer uma das oportunidades é oferecido adicional noturno, vale alimentação e vale transporte. Para fazer parte do processo seletivo, o interessado deve comparecer a uma das unidades do CATs, munido com CPF, RG e carteira profissional de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails