segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Orientador de arte dramática

Estão abertas até o dia 4 de março as inscrições do concurso público para o preenchimento de uma vaga de Orientador de Arte Dramática no Teatro da USP (Tusp) no campus de Ribeirão Preto.

A função do profissional será orientar a formação de candidatos a atores, participando de sua seleção e incentivando e desenvolvendo suas aptidões, através da transmissão de conhecimentos técnicos e das teorias da arte dramática, participar da organização e eventualmente da direção e da montagem de espetáculos. Algumas exigências para o desempenho do cargo são ter curso de graduação completo em artes cênicas e conhecimento de inglês.

O concurso público consistirá em uma prova de múltipla escolha, no dia 27 de março, e uma prova prática. A carga horária do trabalho será de 40 horas semanais e o salário, R$ 3.542,20. As inscrições devem ser feitas online, no site do sistema Marte. O Tusp de Ribeirão Preto fica no campus da USP, na Rua Pedreira de Freitas, na Divisão de Apoio à Cultura e Extensão (DVACEC), casa 3.

Mais informações: rhselecao@usp.brrhselecao@usp.br

http://www.usp.br/agen/?p=47921

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails