sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Walmart contrata mais de mil na região Sul

Todas as bandeiras da varejista estão recebendo currículos em suas unidades


Curitiba, 19 de novembro de 2010 – As lojas BIG, Maxxi Atacado, Mercadorama, Nacional, Sam’s Club, TodoDia e Walmart Supercenter dos três Estados da região Sul estão recebendo currículos de profissionais interessados em preencher as mais de mil vagas disponíveis. As vagas são para áreas operacionais e os candidatos devem possuir Ensino Fundamental e/ou Ensino Médio completos. Não é necessária experiência anterior, não há restrição de idade e há vagas para pessoas com deficiência.

No Paraná são mais de 300 postos de trabalho em aberto, distribuídas entre a capital, região metropolitana, interior e demais regiões. Já em Santa Catarina, 25 vagas estão disponíveis. O Rio Grande do Sul, estado com maior número de lojas da região, possui mais de 750 vagas.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail brselecao@wal-mart.com ou entregar seu currículo no balcão de informações de qualquer loja. No Paraná, nas lojas BIG, Walmart Supercenter, Mercadorama, TodoDia, Maxxi Atacado e Sam’s Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails