terça-feira, 16 de novembro de 2010

Instituto seleciona cidadãos para processo seletivo de programa social

Local: Jardim Ângela - São Paulo - SP
Data Final: 22/11/2010
Descrição: O Instituto Educadores Sem Fronteiras busca cidadãos que gostam de levar educação a quem quer aprender. Trata-se de uma organização sem fins lucrativos com a missão de apoiar a escola formal, proporcionando o desenvolvimento das potencialidades do indivíduo, por meio da educação complementar e da democratização do conhecimento.
Acesse o site da iniciativa: http://www.educadoressemfronteiras.org.br/.
Nos meses de novembro/dezembro de 2010 estará realizando mais um processo de formação e seleção para um de seus programas “Aprimorar conhecimentos e libertar saberes – Ensino Fundamental II e Médio”, para sua unidade do Jardim Ângela, zona sul da capital de São Paulo. Os interessados em participar desse processo devem enviar currículo e carta de apresentação (no máximo 20 linhas) sobre nosso slogan: “levamos quem gosta de ensinar até quem gosta de aprender”.
O email de envio é info@educadoressemfronteiras. Só serão considerados os emails cujo ASSUNTO estiver a opção de duas matérias escolhidas, as quais tem mais afinidade: Matemática (Raciocínio Lógico); Português (Letramento); História; Geografia; Inglês; Artes-Cidadania; Biologia; Física; Química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails