terça-feira, 25 de junho de 2013

Fundap abre seleção para estagiários de nível médio

A Fundação do Desenvolvimento Administrativo do Estado de São Paulo (Fundap) está com inscrições abertas para seleção de estagiários de ensino médio em escolas estaduais. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro reserva.
Podem se inscrever alunos regularmente matriculados e cursando o 1º ou o 2º ano do ensino médio, nas escolas da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.
A jornada de estágio será de segunda a sexta-feira, com carga de 4 horas diárias, a ser cumprida nos períodos da manhã, tarde ou noite. O valor da bolsa-auxílio oferecida é de R$ 340, mais benefício de auxílio-transporte.
O processo seletivo consiste em prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha sobre os temas de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos gerais. A data prevista para a aplicação do exame é 18 de agosto, com início às 13h e duração máxima de três horas.
Os locais de prova serão divulgados oportunamente e os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de documentos pessoais. O resultado e a lista geral de aprovados serão publicados a partir do dia 4 de setembro, no site da Fundap e no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Interessados devem efetuar suas inscrições somente via internet, no site http://estagio.sp.gov.br, no período do dia 7 de junho a 12 de julho. O estudante que não tiver acesso a internet pode utilizar os computadores disponibilizados na Fundap, situada na rua Alves Guimarães, nº 429, Cerqueira César, no mesmo período, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. O valor da taxa de inscrição é R$ 12.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3066-5660, em dias úteis, das 9h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails