quarta-feira, 27 de julho de 2011

Walmart contrata trainees para o varejo

Walmart contrata trainees para o varejo

No PR serão recrutadas 80 pessoas para atuarem em cargos de liderança

Curitiba, 26 de julho de 2011 - O Walmart Brasil está recrutando trainees para atuarem em suas unidades do Paraná (BIG, Mercadorama, Walmart Supercenter, Maxxi Atacado, Sam’s Club e TodoDia). No total, são disponibilizadas 80 vagas na região para assumir cargos de liderança, que vão de encarregados a gerente geral de loja. Entre os critérios para concorrer às vagas, o candidato precisa gostar de atuar em equipe, ter experiência em liderança no varejo ou atacado, Ensino Médio ou formação superior. Serão aceitos candidatos de todas as idades, a partir de 18 anos. Os interessados devem enviar o currículo para recrutamento@wmsul.com.br até o próximo dia 05 de agosto.

O processo de seleção envolve várias etapas. Após receber os dados curriculares dos candidatos, a empresa fará uma análise quantitativa e qualitativa dos inscritos no Programa. Os próximos passos da seleção incluem ainda entrevistas presenciais, além de avaliação de competência e testes on line com os candidatos.

Os (as) escolhidos (as) já são contratados como funcionários (as) e passam por uma fase de formação que dura, em média, seis meses. Durante esse período, o trainee recebe informações teóricas, conhece a cultura da empresa e vivencia situações práticas do dia a dia em loja. Passado esse momento, o trainee assume oficialmente sua função na empresa, seja em unidades existentes ou em novas lojas previstas para este ano. Para 2011, o plano de expansão do Walmart tem como previsão 80 novas lojas com investimento de R$ 1,2 bilhão e geração de mais 7 mil empregos diretos.
Presença – No País, o Walmart Brasil conta com 489 lojas em funcionamento em 18 estados mais o Distrito Federal, sendo 204 no Nordeste. No Paraná, são 50 lojas em 12 cidades: Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá, Umuarama, Londrina, Pinhais, Lapa, São José dos Pinhais, Araucária, Paranaguá e Curitiba.

terça-feira, 5 de julho de 2011

DIVERSAS VAGAS - T.I.

iFactory abre 31 vagas de emprego para área de tecnologia


Empresa contratará profissionais para atuação em Fortaleza e São Paulo

A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, está selecionando profissionais para o atendimento de 31 vagas na área de tecnologia. Ao todo, serão contratados 25 profissionais para atuação em Fortaleza, Ceará, e seis para São Paulo.

As vagas abertas são para os seguintes cargos:

. Desenvolvedor Java Pleno e Sênior (seis vagas para São Paulo e 10 para Fortaleza) – Os pré-requisitos são: ter curso superior ou estar cursando faculdade na área de informática e ter domínio em Desenvolvimento de Software para Web na plataforma J2EE. A fluência na língua inglesa ou espanhola e o conhecimento em outras linguagens de programação serão considerados diferenciais.

. Desenvolvedor .NET Pleno e Sênior (10 vagas para Fortaleza) – Os pré-requisitos são: ter curso superior ou estar cursando faculdade na área de informática e ter domínio em Desenvolvimento de Software para Web na plataforma .NET, utilizando a linguagem C#.NET. A fluência na língua inglesa ou espanhola e o conhecimento em outras linguagens de programação serão considerados diferenciais.

. Engenheiro de Suporte (cinco vagas para Fortaleza) - Os pré-requisitos são: conhecimento avançado em sistema operacional de servidor (Windows Server, Linux, Solaris, entre outros); conhecimento avançado em Application Server (Weblogic, Tomcat, Websphere, entre outros); conhecimento avançado em protocolo TCP/IP e protocolos de mais alto nível como HTTP, SSL, entre outros; conhecimentos em servidores Web server (IIS, Apache, entre outros); fundamentos em banco de dados (Oracle, SQL Server, entre outros); experiência em investigação de problemas de sistemas e aplicações e fluência em segunda língua (inglês ou espanhol). Vivência em ambiente de alta disponibilidade e de alto desempenho e experiência com o desenvolvimento de soluções, baseadas em arquitetura Web, serão considerados diferenciais.

Os profissionais contratados receberão salários compatíveis com os cargos. Além disso, os funcionários de Fortaleza receberão certificações, vale refeição, vale transporte, bônus educação, plano odontológico, convênio com academia de ginástica, plano de saúde, assessoria esportiva e bônus educação. Já os profissionais contratados para São Paulo receberão certificações, vale refeição, vale transporte, bônus educação e convênio com plano de saúde.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem enviar currículo para selecao@ifactory.com.br, até o dia 10 de julho, especificando a vaga que desejam concorrer no assunto do email.

Sobre a iFactory
A iFactory é uma das principais integradoras de TI do Brasil. Com operações em Fortaleza (CE), São Paulo, Quixadá (CE), Chicago, Miami, Cidade do México e Santiago, a companhia atua globalmente, oferecendo serviços de outsourcing, desenvolvimento de sistemas e Help Desk. A missão da iFactory é realizar projetos com alto nível de qualidade, custos e prazos vantajosos para o cliente. Os principais diferenciais da empresa são sua experiência no mercado, seu know how internacional, a metodologia utilizada nos projetos e sua equipe altamente qualificada nas principais plataformas e linguagens de programação, incluindo sistemas abertos. A iFactory também fornece serviços de consultoria para desenvolvimento de projetos de tecnologia e gestão de conhecimento, criação e manutenção de sistemas Web e treinamentos. Recentemente, a companhia foi reconhecida pela consultoria norte-americana Great Place to Work Institute como uma das melhores do Brasil para se trabalhar no segmento de TI e Telecom. Mais informações no site www.ifactory.com.br.

PLANIN Worldcom - Assessoria de Imprensa da iFactory
Angélica Consiglio e equipe - tel. (11) 2138-8900 - www.planin.com
Contatos: ifactory@planin.com
Diego Outa (11.2138-8905)
Raquel Cruz (11.2138-8909)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Serralheria de Alumínio com aperfeiçoamento em instalação de esquadrias.

Se você é do sexo masculino, tem entre 18 e 29 anos, concluiu o ensino fundamental ou médio, está desempregado e precisa qualificar-se profissionalmente, o Projeto Futuro em Nossas Mãos pode ser uma excelente oportunidade para você.
Esse projeto é desenvolvido pela empresa Votorantim Metais, e tem como objetivo a capacitação profissional de jovens na área de Serralheria de Esquadrias de Alumínio com aperfeiçoamento em Instalação de Esquadrias.

Serralheiro de Esquadrias de Alumínio é o profissional que faz portas, grades e vitrais de alumínio.

O instalador de esquadrias de alumínio é aquele profissional que coloca e cuida da manutenção de esquadrias em edificações, como prédios, casas, galpões e etc.

Mas o que é esquadria? São as molduras das portas e janelas feitas de alumínio. As esquadrias são fixadas nos vãos das paredes das obras e no seu interior são encaixadas as portas e janelas.

No dia 04/07/11, às 09h30min, terá início no SENAI Tatuapé a seleção dos jovens que formarão a próxima turma de Serralheria de Alumínio com Aperfeiçoamento em Instalação de Esquadrias.

O curso será realizado no SENAI Tatuapé, no período de 01/08 a 07/11/11, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00.

O projeto oferece aos jovens o pagamento do curso no Senai, lanche , transporte ida e volta, material didático e equipamentos de proteção individual.

Os interessados deverão comparecer no Instituto Alana, na Rua Borboleta Amarela, nº481, até o dia 01/07, para que seu nome seja enviado ao responsável pelo curso no Senai.
Related Posts with Thumbnails