sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO NO 3º SETOR

Ajudante de almoxarifado

Local:
Rua: Dr. Diogo de Faria, 558 - Vila Clementino - São Paulo - SP
Data Final: 30/11/2011
Descrição: Fundação Dorina Nowill para Cegos seleciona ajudante de almoxarifado. Pré- requisito: boa comunicação verbal, desejável conhecimento em atendimento ao público e em entrada e controle de material. Também é importante: bons conhecimentos em informática e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 08 às 18h. Salário: R$ 720,00 e os seguintes benefícios: vale refeição, vale transporte, vale alimentação, assistência médica e seguro de vida em grupo. Os interessados podem encaminhar currículo ao e-mail: rh@fundacaodorina.org.br

Assistente contábil

Local: Centro - próx. estação São Bento do metrô - São Paulo - SP
Data Final: 30/10/2011
Descrição: Organização busca assistente contábil. O candidato deverá ter bom conhecimento na área contábil, para efetuar lançamentos no sistema Hermes, dar suporte a distância para outras unidades e assessorar a Contadora, com conciliações, controle de imobilizado, entre outras atividades. Pedimos bom conhecimento na língua portuguesa e fácil relacionamento em equipe. Oferecemos um salário inicial de R$ 1.500,00, vale transporte, plano de saúde e odontológico, vale refeição ou alimentação de R$ 18,00 ao dia e auxílio creche. Os interessados podem encaminhar currículo ao e-mail: rhumanos@apabb.org.br

Auxiliar administrativo comercial

Local:
Rua: Dr. Diogo de Faria, 558 - Vila Clementino - São Paulo
Data Final: 30/12/2011
Descrição: Fundação Dorina Nowill necessita auxiliar administrativo comercial. Esse profissional precisa de auxiliar administrativo. Pré-requisitos: profissional cursando ou formado em administração, comunicativo, com boa dicção, domínio em informática básica (Word, Excel), experiência anterior na área administrativa/comercial de preferência no terceiro setor, que seja focado, que tenha persistência, flexibilidade no trabalho em equipe, ética e comprometimento. O profissional deverá realizar a prospecção de novos clientes via telefone, internet e e-mail, fazer follow-up em empresas que receberem nossa mala-direta, o agendamento de visitas para os profissionais do departamento, a atualização de banco de dados da entidade, montagem de kits de agradecimento para novos clientes, representar profissionais da área quando for necessário, dar apoio na montagem de processos (documentos e declarações) para inscrição e ou prestação de contas de projetos sociais e realizar atendimento a clientes internos e externos. Rotina básica administrativa. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 h. Remuneração: inserir pretensão salarial. Os interessados deverão enviar seu currículo para o e-mail: rh@fundacaodorina.org.br

Advogado

Local:
Rua Ferreira de Almeida, 23 - Casa Verde - São Paulo/SP
Data Final: 20/10/2011
Descrição: A Associação Fala Mulher necessita de advogado para atuar no Centro de Defesa e de Convivência da Mulher (CISM II), localizado na região norte de São Paulo. Salário: R$ 887.73 e é oferecido vale transporte. Carga horária: 20 horas semanais. Os interessados devem enviar o curriculo para cism.fm2@terra.com.br
Analista de recursos humanos

Local:
Itaim Bibi - São Paulo - SP
Data Final: 30/11/2012
Descrição: Organização sem fins lucrativos, com sede no em São Paulo contrata analista de recursos humanos. Pré-requisitos: formado em administração, gestão de pessoas ou similar; especialização em recursos humanos será considerado um diferencial; imprescindível conhecimento de Protheus 10 / Microsiga (módulo de gestão de pessoal); domínio da informática (Excel intermediário ou avançado); experiência anterior comprovada na área de recursos humanos; trabalho em equipe e comprometimento com horários e prazos; disponibilidade para viagens eventuais. Atribuições: solicitar, manter registro e acompanhar contratos e serviços de fornecedores referentes aos benefícios dos funcionários, como: assistência médica, odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição, vale transporte (bilhete único), vale combustível, dentre outros. Atividades da vaga: desenvolver, aprovar e implantar procedimentos de RH tais como reembolso de despesas e quilometragem para funcionários, transferência de funcionários, controle de ponto e banco de horas, bolsas de estudos, cargos e salários, pagamentos e contratação de autônomos, avaliação de desempenho, pesquisa salarial, dentre outros; executar os processos de admissão/demissão, integração de novos funcionários, entrevistas demissionais, homologações no sindicato/DRT, transferências, promoções, afastamentos, licenças, conferência GFIP – SEFIP / certificado digital, controlar férias, calcular e conferir rescisões, encargos sociais, 13º salário, custo de funcionário para organização, CIPA, PCMSO, PPRA; acompanhar relações sindicais, como: contribuições assistenciais e sindicais, dissídios e acordos coletivos, registro de férias coletivas ou outros acordos, registro de empresa e funcionário, dentre outros. Também envolve: acompanhar questões trabalhistas e previdenciárias dos colaboradores e autônomos; organizar e manter documentos (obedecendo aos prazos estipulados para arquivamento), tais como comunicação interna de questões operacionais (avisos gerais), movimentações de pessoal e outras rotinas de administração de pessoal; executar e acompanhar os processos de seleção da organização: elaboração e divulgação da vaga, análise de currículos, participação no processo de seleção, etc; acompanhar e registrar informações para desconto mensal em folha de pagamento do funcionário, conferir adiantamentos e folha de pagamento, distribuir holerites para os funcionários e manter atualizadas as folhas de registro, contratos e carteiras de trabalho, conciliar mensalmente a folha de pagamento; aAtualizar certidões negativas de tributos nas esferas federal, estadual e municipal (INSS, FGTS, ISS, outros tributos) e controlar e acompanhar contratos de temporários, autônomos, substituições ou aumento de quadro de funcionários. Jornada de trabalho: 44h semanais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Salário R$ 2.500 a R$ 3.000. Benefícios oferecidos: assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete alimentação, vale transporte. Os interessados podem encaminhar currículo com pretensão salarial (imprescindível) ao e-mail: rh@rukha.org

Psicólogo

Local:
zona leste da capital de São Paulo - SP
Data Final: 04/11/2011
Descrição: ONG busca dois psicólogos para projeto social. Os interessados podem encaminhar currículo para o e-mail: rhrccvd@hotmail.com

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