quarta-feira, 2 de junho de 2010

CST tem mais de 5 mil vagas para Nível Médio em São Paulo

Oportunidades abertas para profissionais de nível médio através do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) na cidade de São Paulo. Esta semana 5.041 vagas estão disponíveis para candidatos com esta escolaridade. Os salários dependem da função, ficando entre R$ 510 e R$ 3.100.

Há vagas para atendente de lanchonete, operador de supermercados, fiscal de loja, ajudante de cozinha, manobrista, motorista de caminhão, auxiliar de administração, auxiliar contábil, operador de cobrança, auxiliar de escritório, recepcionista, eletricista, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, operador de injetora de plástico, entre outras.

Todas as vagas acima exigem experiência. Para quem não tem experiência há 1.583 vagas para a as funções de frentista, auxiliar de estoque, operador de telemarketing e operador de caixa.

Para se candidatar basta comparecer a Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade, ou a Avenida Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro, munido de carteira profissional, RG, comprovante de escolaridade e currículo, de segunda a sexta, no horário das 7h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails