quarta-feira, 16 de maio de 2012

TRABALHE NA REDE GLOBO

Projeto Globoesporte.com 2012
Sua chance de fazer parte do nosso time!


Adora esporte e está antenado com as novidades na web? Então, aproveite! O maior portal de esportes do país está lançando o "Projeto Globoesporte.com 2012", e cadastrando para futuras contratações em projetos especiais. As inscrições estão abertas até o dia 20 de maio.

O Globoesporte.com faz parte da Central Globo de Esportes, trabalha integrado com a equipe esportiva da TV Globo e seus canais a cabo. Está presente em vários estados do Brasil e é líder isolado em número de acessos em sua categoria.

Mora no Rio de Janeiro, é formado em jornalismo e quer ser um profissional multimídia? Gosta de produzir textos, mas também sabe captar fotos e vídeos, é conectado e tem interesse em redes sociais? Ou curte trabalhar com imagem, sabe filmar, domina programas de edição de vídeo, compartilha suas produções na internet? Inscreva-se para Editor de Conteúdo Web do Globoesporte.com.


O Gerente de Produção e Eventos do portal, Bruno Neves, ressalta a importância do Banco de Talentos para captação de bons profissionais no mercado. Conta que, no último processo seletivo, voltado para a cobertura da Copa do Mundo 2010, teve um alto índice de inscrições e contratações.

Venha trabalhar com o veículo que é destaque na mídia esportiva do país. Inscreva-se no "Projeto Globoesporte.com2012", www.redeglobo.com.br/bancodetalentos.

Caso essa oportunidade não esteja de acordo com seu perfil profissional, indique para seus amigos!

Att.

Equipe de Recursos Humanos TV GLOBO
Acesse: www.redeglobo.com.br/bancodetalentos
Siga: www.twitter.com/talentostvglobo

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Walmart abre vagas para atacado e varejo


A varejista oferece oportunidades de emprego nas duas unidades Sam’s Club de Curitiba, localizadas nos bairros Atuba e Barigui, bem como nos hipermercados Walmart Supercenter e BIG da capital, e interior.

No Sam’s Club, bandeira de atacado, são 10 vagas, sendo 8 Perecíveis e 2 Operacionais. Os interessados devem enviar currículo, até o dia 15 de maio, para o e-mail: brchtdse@wal-mart.com. É exigido o Ensino Médio Completo, experiência no varejo - na área de Operações, Perecíveis e Mercearia, bem como disponibilidade de horário. O candidato também precisa ter habilidade de relacionamento, organização pessoal e administração do tempo, orientação para atendimento, potencial para desenvolvimento, e capacidade de aprender e ensinar. O processo de seleção envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas.

Já para os hipermercados BIG e Walmart, localizados em 6 cidades paranaenses, são mais de 120 vagas para os cargos de Caixa operador (acima de 16 anos, não precisa ter experiência), Operador de loja e Operador de Perecíveis. Há vagas também para pessoas com deficiência. Para candidatar-se basta deixar currículo em qualquer uma das lojas da rede. Os benefícios tanto nos mercados como no atacado são Assistência Médica (extensiva aos dependentes legais) e Odontológica, Seguro de Vida, Refeição no local e Vale-Transporte. A rede também oferece oportunidade de carreira.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Venha participar das vivências de Tai Chi nos parques de São Paulo


Considerando os parques como ambientes verdes e saudáveis, é importante a otimização de seus usos para a melhoria da qualidade de vida da população. A utilização de práticas corporais favorece a saúde, possibilita a convivência social e integração entre as pessoas e o meio ambiente.
A prática do Tai Chi integra as atividades contínuas da UMAPAZ, iniciadas desde 2006 por Jerusha Chang, e a partir de 2009 também com atividades descentralizadas em alguns parques da cidade, em parceria com o Departamento de Parques e Áreas Verdes da SVMA.
O programa “Tai Chi nos parques” visa articular o Tai Chi Pai Lin, como prática milenar de união e equilíbrio do homem com a Natureza, com os temas da educação ambiental e os valores da cultura de paz.
As atividades do Tai Chi são coordenadas por Jerusha Chang e Suely Feldman Bassi .
A participação é gratuita e aberta a todos os interessados.
Neste primeiro semestre de 2012 ocorrem atividades de Tai Chi nos parques:
- Parque Lions Clube Tucuruvi: 4as feiras às 7h00.
Instrutora: Emi Miura.
End: Rua Alcindo Bueno de Assis, 500– Tucuruvi – Tel. (11) 2203-5837.
- Parque Lina e Paulo Raia: 4as feiras às 8h00.
Instrutora: Arlenice Juliane de Oliveira.
End: Rua Volkswagen, s/n° –Jabaquara – Tel. (11) 5017-6522.
- Parque Raul Seixas: 4ase 6as feiras às 7h00.
Instrutora: Emília Miura.
End: Rua dos Murmúrios da Tarde, 211– Cohab 2 – Cj. José Bonifácio – Itaquera – Tel. (11) 2527-4142.
- Parque Rodrigo de Gásperi:2as feiras às 7h00.
Instrutora: Tânia Murakami.
End: Av. Miguel de Castro nº 321 Vila Zatt – Pirituba Tel. (11) 3974-8600.
- Parque Ibirapuera: 2ase 6as feiras às 10h30.
Instrutora: Maria Cristina Leite.
End: Próximo ao Viveiro Manequinho Lopes – serraria – Tel: (11) 5572-1004 (UMAPAZ).

Reciclázaro formará cuidador de idosos: inscrições abertas

 
Um dos profissionais mais requisitados atualmente, com o aumento da demanda por mão-de-obra qualificada, é o cuidador de pessoas idosas. A Associação Reciclázaro interveio nesta área nos últimos anos e agora, em parceria com o Observatório de Longevidade Humana e Envelhecimento (OLHE), realizará o segundo curso de capacitação de Cuidadores de Idosos, com início no dia 18 de junho, na Paróquia São Domingos Sávio – no bairro Parque São Domingos. O curso é voltado para o público que deseja trabalhar nesta vertente da área da saúde e precisa ter, no mínimo, ensino fundamental completo e idade superior a 18 anos.Também fará parte da formação oferecida aos alunos o suporte psicológico para lidar com os momentos mais complexos do acompanhamento à pessoa idosa. Em paralelo aos conteúdos tradicionais, haverá atenção especial às questões trabalhistas e temas como associativismo integrarão o apoio jurídico aos alunos, pois será criado um banco de dados com o cadastro das pessoas capacitadas para posterior encaminhamento ao trabalho. A carga horária do curso é de 92 horas, duração de 23 encontros, aulas às segundas e terças-feiras, das 18 às 21h45 horas.
Para se inscrever no curso ou obter mais informações, procure a secretaria da paróquia pelo telefone: 3904-0549 (falar com Flora) ou 2081-3673 (falar com Léa).
SERVIÇO:
Curso Formativo de Cuidadores de Idosos.
Início: 18 de junho de 2012, às segundas e terças-feiras, das 18 às 21h45 horas.
Local: Paróquia São Domingos, Sávio – Rua Tomás Lopes Ferreira, 131 – Parque São Domingos.

Pamela Lapini
Docente e Bióloga
CEFOPEA - Centro de Formação Profissional e Educação Ambiental
11 2081-3673
Nossa localização: http://migre.me/58mdY

ONG Reciclázaro na internet:

Site: www.reciclazaro.org.br
Twitter: @reciclazaro
Facebook.com/Reciclazaro
Related Posts with Thumbnails